- Mariahvilhosa2.359 plays
- Rio9.351 plays
Comunidade
Comentários
Release
Com 22 anos e uma voz potente, a cantora e compositora carioca Mariah Marini vem alcançando um público cada vez maior em sua trajetória artística. Considerada como uma “aposta” da nova cena musical, começou a carreira nos palcos através do teatro, mas já na música passou por espaços culturais prestigiados no Rio de Janeiro – como o teatro Odisseia, a casa de Cultura Laura Alvim e a Cidade das Artes, e se estendeu musicalmente para apresentações e participações em importantes eventos – como na abertura dos Jogos Intercolegiais/O Globo no Parque Olímpico (onde também se apresentou o cantor Luccas Carlos), no Camarote da Revista Quem no Sambódromo carioca (ao lado de vários outros cantores, como Iza, Ferrugem, Di ferrero), no Bloco de Carnaval Afroreggae na Praia de Copacabana e na abertura do evento de Cultura & Gastronomia Piraí Fest.
Com o estilo Pop Funk, as temáticas das suas músicas exaltam o espírito “alto astral” engajando os fãs. Escolhida como uma das apostas deste ano do Projeto Jovens Tardes, da Rede Globo, esbanjou animação no show desta edição que contou também com apresentação do cantor Arlindinho e da dupla sertaneja Romulo e Ricardo.
Mariah Marini começou a sua carreira musical em 2017 quando distribuiu suas primeiras músicas de trabalho “Que mal tem?” e “Pra lá e Pra cá” – e neste mesmo ano, fez o show de lançamento da sua carreira na Casa De Cultura Laura Alvim, com os ingressos esgotados. Em 2019 a cantora consagrou seu primeiro feat internacional em homenagem a cidade em que nasceu “Rio” - a em parceria com a cantora franco-americana Ava King, sendo escolhida para a playlist oficial do Réveillon de Copacabana e sendo exibida para 2 milhões de pessoas que estavam no considerado maior réveillon do mundo – e já alcançou mais de milhares de visualizações no Youtube.
Os números começam a refletir a sua trajetória: a sua nova música de trabalho “Mariahvilhosa” já tem cerca de 100mil players no Spotify.
Criativa e Engajada – assim é reconhecida pelos fãs e seguidores, já ela se autodefine como uma nova voz, cuja sensibilidade e a óbvia paixão pela música, a colocam a serviço da arte e da busca pela felicidade.