- Dados400 plays
- Perdido473 plays
- Adivinhação606 plays
- Quando te vi1.233 plays
- Curiosidades1.358 plays
- Amador588 plays
- Cultivo Uma Rosa Branca660 plays
- Yo Vengo De Todas Partes1.062 plays
- Greve Geral245 plays
- Vamos Chegar112 plays
- 01:40dados167 visualizações
- 03:24"Quando te vi" - Mário Falcão1.463 visualizações
- 04:54Palquinho - Mário Falcão262 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
O CD Mário Falcão, seu primeiro álbum solo lhe rendeu, em março de 2005, por ocasião do Prêmio Açorianos de Música - o principal prêmio no setor, em Porto Alegre/RS - os troféus de MELHOR COMPOSITOR e MELHOR DISCO de MPB.
Textos:
"A composição de Mário é madura, inventiva, melodiosa e sem influências nítidas - a única parecença que talvez se possa encontrar, forçando a barra, é com os mineiros do Clube da Esquina." (Juarez Fonseca)
"Uma obra original, fundamentada em textos inteligentes, melodias delicadas e harmonias arquitetadas dentro do que se costuma chamar de violão brasileiro moderno. Falcão é, ao mesmo tempo, um estilista da palavra e usa o instrumento com muita competência e elegância, mas o que o distingue dentre tantos outros artistas que também reúnem esses atributos é a sua inspiração, sua capacidade para escrever canções sobre os óbvios da vida, captando e transformando em poemas sonoros o que para nós passaria despercebido. Seu texto não tem obviedades ou lugares comuns. Inteligência e delicadeza a favor da canção, coisa rara de se ouvir ultimamente." (Raul Boeira)
"As melodias são muito boas e letras idem. Os temas das letras são muito legais, tratados de forma original, com leveza e profundidade. Várias pérolas. E está muito bem tocado, com uma produção muito bacana. Gostei de todos os músicos. Muito bom mesmo." (Antonio Villeroy)
www.mariofalcao.com.br