Marreta é Massa

Marreta é Massa

EstiloPagode
Cidade/EstadoPaulo Afonso / BA
Plays287.671plays

Comunidade

OuvintesIsac Boreges e outros 465 ouvintes
Isac BoregesIsac BoregesIsac BoregesIsac BoregesIsac Boreges
Fã-clubeSaulo Tenório Oliveira e outros 160 fãs
Saulo Tenório OliveiraSaulo Tenório OliveiraSaulo Tenório OliveiraSaulo Tenório OliveiraSaulo Tenório Oliveira

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de André Marreta VocalAndré Marreta VocalVoz
Imagem de Danilo NegãoDanilo NegãoPercussão
Imagem de Chubinho BateraChubinho BateraBateria
Ver mais integrantes

Release

BANDA MARRETA É MASSA.

A banda é uma explosão. Você ouve o hit uma única vez, pronto: cola feito chi¬cle¬te, ou seja, a música não sai da sua cabeça. Você fica cantando ela o dia inteiro. Uma mania da Bahia que vem conquistando o Brasil. Com um ritmo alucinante e uma pegada marcante, Marreta é Massa invadiu o nordeste e prepara sua invasão ao sudeste e sul do país para definitivamente conquistar o Brasil.

Com uma agenda de shows de fazer inveja e com suas músicas tocando em todas as rádios do Norte e Nordeste. A Banda comandada por André Marreta figura já consagrada na Bahia. E como costuma dizer o povo baiano, massa é a vida do cantor e dançarino, André Luiz Marreta Oliveira da Silva.

Tudo começou com apenas nove anos de idade, dançando em quadrilhas de São João na capital baiana. Com apenas quinze anos, já integrava a Cia de Dança folclórica, João de Barros. Daí pra frente se apresentou por várias capitais do país, levando a arte do Maculelê, Cabloquinho, Afoxé e Dança do Fogo.

Mas o rapaz queria ultrapassar a arte regional. Agregou em suas apresentações e aos grupos soteropolitanos, a dança de Rua, o Jazz, além de outros estilos muito próprios de guetos e comunidades... Esse cara é MASSA!

Um dos nomes mais conhecidos da música baiana, Beto Jamaica, quando viu André dançando percebeu o potencial do rapaz, que pelo estilo, performance e entrosamento com o público, ganhou alcunha de MARRETA. Em 1995, buscando novos horizontes, o agora MARRETA, partiu para Paulo Afonso, para mostrar sua arte e criar uma nova Cia.

Em 1997, convidado para dançar na BALA DO PAGODE, Marreta mostrou muito mais que passos e requebradas... Por falta do vocalista, ele fez um teste para ser o novo vocal da banda, e para surpresa de muitos, não só fez bonito, mas arrebatou milhares de fãs.

Diante de tanto sucesso e conquista de popularidade com o público local e de diversas cidades do Nordeste, fundou sua própria banda... MARRETA É MASSA... Virou sucesso imediato.

CD e DVD
Já esta sendo levado a todas as lojas brasileiras o CD e o ?DVD MARRETA É MASSA?!

Com um repertório bastante eclético, passando pelos ritmos brasileiros como o Gueto, a Quebradeira, o Rebolado, o som das favelas, o funk e o axé, é claro.

Sempre ousado, buscou ?ATHA?, um da faixas do seu CD, arriscou na letra indiana.... ATHA, é uma das músicas mais pedidas e cantadas pelo público. Uma atração à parte, ENALA RIDANA, (filha de Marreta, com apenas 5 anos) está no extra do DVD. ?ABC COLADO COLADO? se transformou na música sensação do DVD.

Uma brincadeira que deu certo. Marreta não pode levar a filha para casa da avó, a levou junto na sua gravação. A mais nova artista da Bahia, pediu pra cantar um pouquinho... ?Paieeeeee, deixa eu cantar ABC, COLADO COLADO??, claro que o pai deixou.

Para surpresa geral, passou integrar o DVD... ABC COLADO COLADO, é uma faixa que esta no EXTRA do DVD, e é pedido em todos os shows... Enala inclusive participa de alguns shows. Outra faixa que faz o público levantar poeira é o OLAAA, refrão da música Marreta é Massa. No repertório trás ainda uma exaltação a Deus, com músicas conhecidas por todos, ?Como Zaqueu?.

Marreta é Massa, é a banda baiana que mais se apresenta em micaretas, vaquejadas, arrastões musicais pelo Norte e Nordeste.
A cada fim de semana, a banda arrasta aproximadamente 50 mil pessoas em seus shows fazendo o Brasil dançar a SWINGUEIRA, ritmo adotado por Marreta e o que comanda os grandes eventos na Bahia e todo o Nordeste.

Playlists relacionadas