Pedido De Perdao (Prod Rude Bass)
Composição: Martim p.Senhor, escondi a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti.
Eu tava no esquema a fita era de milhão, bico pro alto e muita disposição, o carro forte era nossa intenção, e o toque veio no radinho do irmão.
Aí, pega o malote agora a bala vai comer, infelizmente não tenho muito o que fazer, a opção ficar entre eu e você, pois nessa cena a gente não usa duble.
É tudo nosso da o toque pro patrão, são duas vítimas e um ferido no chao, naquele instante eu já não tinha reação, na minha frente meu irmão de criação,
São 20 anos sem notícias de você, é tudo ou nada agora eu tenho que escolher, eu meto o pé e deixo você se fuder, o eu me entregue e ficou para te socorrer.
Bateu neurose dentro do meu coração, sente saudade da mãezona e paizão, quando eu me via perdido neste mundão, lembrei que foi você que me estendeu as mãos.
Fé em Deus agora deixa acontecer e latrocínio na ficha para responder, uns 15 anos no guardado pode crê, mas a certeza de não ver você morrer.
O papo é reto amigo e não faz curva não, me entreguei de bandeja pro meu irmão, a maioria me chama de vacilão, mais não namorar á ideia é de gratidão.
Novos caminhos agora eu vou escolher, dos meus pecados sei que vou me arrepender, dia podia tentando me refazer,
Deus está comigo ninguém vai me deter...
Refrão
O Deus perdoar essa vacilação, namorar mesmo eu não tinha intenção, é que o pecado do meu coração, mais uma vez aqui pedindo o teu perdão.
O Deus perdoar essa vacilação, namorar mesmo eu não tinha intenção, é que o pecado do meu coração, mais uma vez aqui pedindo o teu perdão.