- ENCUENTROS MASIS889 plays
- NIÑA CAMBA MASIS446 plays
- PENHA MASIS251 plays
- MERCEDITAS288 plays
- SEM QUERER MASIS193 plays
- AGUAS CLARAS257 plays
- VÍRGENES DEL SOL147 plays
- PIEL CANELA157 plays
- CUMBANCHERO190 plays
Comunidade
Comentários
Release
O Masis Brasil ("companheiros" em Quechua) já teve algumas formações desde 2003 e participações em projetos significativos como o Sesc Encena com o show "Caminos y Encuentros de América Latina" em 2004, 1° Festival América do Sul em Corumbá, Estação Cultura em 2005 com repertório reginal, andino e caribenho (transmitido em Rede Nacional pela TVE), Universidades de MS, Praça dos Imigrantes e Praça da Bolívia ( em Campo Grande), Festival Internacional da Erva Mate em Ponta Porã, Escolas de Espanhol, entre outros.
Edgar Mancilla ( Bolívia) toca os sopros andinos, percussão e vocal.
Miska ( Brasil) é a voz do grupo e toca bombo, chalchas, zamponha e charango.
Evaldenir Amaral (Brasil) é violonista e diretor musical do grupo.
O primeiro CD do Masis Brasil "Tá Masis", é uma produção independente e foi lançado em abril de 2010, com gravações ao vivo e em estúdio e participação de 19 músicos que fazem parte da história do grupo.
A proposta musical é a fusão dos ritmos latinos em sintonia com o momento de integração continental e de maior atenção com o cuidado ao meio ambiente e o respeito à "Pacha Mama" (Mãe Terra).
No repertório, 10 músicas de 5 países latino americanos com ritmos variados e uma composição autoral de Edgar Mancilla "Sem Querer" ( san juanito),