Imagem de capa de MC GU DO RAP

Tamanho
Imprimir

É De Tirar O Folego

Composição: Gustavo Parreira Sorg.
É DE TIRAR O FOLEGO ( Verso 1) Horizontes são metas na busca de alcançar. Estou preparando as tralhas para poder viajar. O coração carregado de paixão pra seguir. preparando a saída nós já vamos partir. Pneus calibrados me lembrando de tudo . Graxa freio e corrente esta checado para andar. E o GPS e o mapa esta na mão pra ajudar. eu sei pra onde nós vamos eu sei aonde vai dar. (Verso 2 ) Na montanha mais alta tem a brisa da nuvem Suficiente emoção que tem como se tocar. Nos vales profundos a água corre na pedra. e força na perna agora é só pedalar. A estrada é bem longa e sinuosa também. Não desisto da rota pra chegar mais além. E brilha o sol lá no norte no caminho que tem. Continuo na trilha e no trajeto também. (Refrão) 2X Longe longe na estrada O vento sopra na descida indo e vindo pra chegar. Longe longe na estrada No rosto o vento sopra e me inspira a continuar. (Fala) Esta de tirar o fôlego, é de tirar o fôlego A tempestade se aproxima, mas não posso me esconder a coragem tem resposta sigo em frente pra vencer. Esta de tirar o fôlego, é de tirar o fôlego (Refrão) 2X (Verso 3) Pra subir uma montanha força bruta no pedal Nada igual como areia que precisa pra passar Suar numa subida bota a roupa pra escorrer E descer numa ladeira na pressão tem que valer O cansaço me assombra, mas não posso me entregar O óculos esta tremendo me seguro pra seguir A paisagem e tempestade me ativa pra subir E atento na descida nessa não posso cair. (Fala)