Milagres
Composição: Robert MC.Milagres
Milagres, desde a época de Jesus o povo corre atrás de milagres, procurando sanar suas dificuldades mais íntimas, buscando se livrar do peso que tão ferozmente os afligia.
Excluídos da sociedade e do convívio dito normal que se estabelecia nos relacionamentos interpessoais.
Dependendo sempre de alguém mais próximo pra lhes auxiliar em suas necessidades básicas.
Muitos acreditavam que os tais estavam debaixo de maldição divina.
Quando Jesus inicia o seu ministério anunciando Reino de Deus através do Evangelho Ele traz consigo sinais miraculosos que confirmam que Ele é o Messias.
Pessoas que há anos sofriam de diversos males e enfermidades procuram se achegar diante do Mestre para obter a cura.
Multidões incontáveis o seguem com o intuito de receber em seus corpos o reestabelecimento da saúde.
“Não são os sãos que precisam de médicos e sim os doentes” foi a resposta de Jesus a um homem que se julgava superior àquelas pessoas consideradas desprezíveis, Jesus conclui dizendo que não veio chamar justos ao arrependimento e sim pecadores.
O maior milagre então, que pode ocorrer não é aquele que é efetuado apenas no corpo e sim na consciência, é reconhecer que somos pecadores e que sem Jesus estaremos afastados eternamente de Deus, é entender que o pecado corrói muito mais que uma debilidade física e traz a morte espiritual.
Cristo veio para dar vida e redimir da condenação da morte imputada pelo pecado aquele que crê, nem mesmo o poder da morte O pode deter, por isso Ele ressuscita e se torna o único capaz de trazer novamente à vida o homem mortal.
Minha oração é que haja essa compreensão, de que somos insuficientes em nós mesmos e que o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por intermédio do Seu Filho Jesus Cristo, que por amor a nós na cruz do Calvário pagou um Alto Preço, Alto Preço.