- VINHETA MICHEL TELÓ21.212 plays
- VOLTA2.950 plays
- CORAÇÃO TREMEU - AO VIVO2.237 plays
- EU GOSTO ASSIM2.435 plays
- SE EU SOUBESSE2.156 plays
- VINHETA JANAYNNA TARGINO11.544 plays
- VAI SAUDADE2.753 plays
- TENTAÇÃO4.344 plays
- VINHETA NATIVOS9.903 plays
- ELA MEXE - AO VIVO - DVD1.882 plays
Comunidade
Comentários
Release
.::MEGANEJO::.
O Meganejo, é um grupo que tem sua origem na cidade de Curitibanos, Santa Catarina, e foi formado em 2009 com o objetivo de levar as suas canções a todos os públicos em um estilo sertanejo diferenciado.
O gosto e aptidão para a música é algo que os acompanha desde a infância e a vontade de aprender a tocar os instrumentos os transformou em autodidatas com excelência na arte musical.
Na metade do ano 2009, acabaram se encontrando e após conversarem e discutirem diversos assuntos e sentiram que tinham a capacidade de trilharem juntos um sonho: serem reconhecidos pelas suas canções. Queriam algo diferente, e foi assim que nasceu a proposta de formarem um grupo. Decididos com o formato e com o estilo, faltava um detalhe: o nome. Depois de muito pensarem, surge o nome MEGANEJO, como referência a algo bom, ousado, grande e inovador.
Começaram a compor canções, entre elas a música “Vai Saudade”, a primeira a ser gravada em meados de Novembro e antes que o ano acabasse, ela já era uma das mais executadas na cidade natal dos quatro. Em 2010 gravaram um CD Promocional contendo as músicas “Vai Saudade”, “Volta” e “Tentação”, e com elas uma nova realidade: os shows agora aconteciam por todo o Estado de Santa Catarina, além de entrevistas e execuções em rádios FM e web rádios. Fizeram a filmagem da gravação de “Volta”, e essa filmagem acabou indo parar no quadro “Garagem do Faustão”, obtendo segundo lugar no ranking e lhes proporcionou um breve destaque a nível nacional.
Em maio de 2012 a realização de um sonho, a gravação do primeiro DVD na cidade de Curitibanos/SC, em 2014 lançam seu mais novo EP.
Novo público, novos shows, novos objetivos, e a busca por novos horizontes. Chegou o momento de saírem de suas raízes para explorar novos territórios por este Brasil.