Prego Na Chinela
Composição: Menor da CN.E é prego na chinela, rolê na favela, sonhando em ter uma nave daquelas, e no frevo tocando os graves estralando e na contenção a bandida mais bela.
Mas quem imaginou que esse moleque ia andar de Evoque na favela, só andava descalço correndo atrás de pipa não tinha sensação melhor que essa.
E na quinta série tocava o terror era o mais foda da escola, pulava o muro pra cabular aula pra ver as navera lá fora, emoções e adrenalina era só pra fugir da rotina o barraco era de madeira mas sempre sonhando em casa com piscina. Quantas vezes vi minha coroa chorar, toda endividada sem dinheiro pra pagar, agora eu quero o mundo igual todo mundo quer, dinheiro mansão carro e muita mulher, minha família bem em um patamar bem alto e meu carrinho de rolimã virar BMW, bico desacredita e rir na minha cara, fala que é ruim mas esta tocando em todas as quebradas.
E é prego na chinela, rolê na favela sonhando em ter uma nave daquelas, no frevo tocando os graves estralando e na contenção a bandida mais bela.
Mas quem imaginou que esse moleque ia andar de Evoque na favela, só andava descalço correndo atrás de pipa não tinha sensação melhor que essa.
E no beat e no hit eu vou, o moleque da quebra estourou é Menor da CN fogo na inveja pra quem desacreditou, o céu é o limite a fé move montanhas é o menino dos graves bagunçando a Disneylândia, a coroa feliz casa beira da praia, desfilar na avenida na naveira da mais cara, moleque sonhador que sempre acreditou e esse é mais um hit que em Brasília estourou.