Comentários
Release
A história da banda
Três músicos à deriva se juntam para tocar no verão de 2005/2006. Na bagagem de cada um pelo menos dez anos de estrada no mundo da música e da noite. Depois de um rápido ensaio, Luza (O Verdadeiro) - contra - baixo, Anderson - voz e violão , decidiram que seria melhor experimentar um repertório diretamente com o público e seguiram para o litoral em busca de uma tomada (que fosse!) para ligar os amplificadores e passar o maior tempo possível perto do mar ou o tempo que fosse necessário para descongelar a alma do concreto urbano.
O caso é que a tal tomada se transformou no maior ponto de encontro do litoral paranaense dos últimos tempos e nossos três sedentos amigos tocaram à exaustão em cerca de setenta shows para um público médio de quinhentas pessoas/dia , no verão que ficou conhecido como O Paraíso Perdido(onde as pessoas não envelhecem!).
No retorno à cidade, novos rumos foram traçados, na formação, o violão substituído pela guitarra e incorporada a percussão ao som da banda.Tentaram também encontrar um guitarrista, mas foi só no retorno ao Paraíso Perdido que, durante uma Jam Session, Gustavo veio integrar-se à banda, envenenando definitivamente o som do Mestredalma.