Mil Razões

Mil Razões

EstiloArrocha
Cidade/EstadoCairu / BA
Plays2.454plays
VER TODAS AS MÚSICAS

Comunidade

OuvintesGleidson Rodrigues Bento e outros 12 ouvintes
Gleidson Rodrigues BentoGleidson Rodrigues BentoGleidson Rodrigues BentoGleidson Rodrigues BentoGleidson Rodrigues Bento
Fã-clubeYgorlagoche e outros 2 fãs
YgorlagocheYgorlagocheYgorlagoche

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Wbiratan CorreiaWbiratan CorreiaTeclado
Imagem de Alberto CostaAlberto CostaGuitarra Solo, Guitarra Base, Guitarra
Imagem de Fernando BorbaFernando BorbaSaxofone, Flauta
Ver mais integrantes

Release

O Grupo Mil Razões foi formado em setembro de 2011 por (03) três Músicos, sendo eles: Alberto Costa, guitarrista e arranjador, George Cabral, um dos vocalistas, designer e compositor, onde trouxe sucesso a tona com as músicas: desejo, sedução e paixão ferida, e para fechar, Fernando Borba, sax tenor, auto e flauta, profissional à beça... O nome foi estrategicamente escolhido pelos três, chegando à conclusão de que seria o nome ideal para um grupo de arrocha. Popularmente falando, o nome dá o significado de romantismo, pois esse é o objetivo do mesmo. Arrocha é que não irá faltar.
O processo de montagem do Grupo não teve erro, já que os músicos que o montaram, entre si são profissionais. Depois do sax, guitarra e voz, aí foi à hora de montar o corpo e conseguir o tecladista, sobre isso não tiveram preocupações, com estrutura física em mãos, foi só escolher o cara certo, nada menos que Wbiratan Correa, entre aspas “o famoso bico de ouro!” e pra fechar com chave de música... Trouxemos o outro vocal para o Grupo, Joandro Correa, responsável pelo sucesso das músicas amor verdadeiro e olha pra mim.
Selecionar músicas para agradar todos os públicos é o maior objetivo, aqueles que curtem a batida dançante do arrocha, um ritmo já bem conhecido no nordeste, muito tocado no interior da Bahia, como também em todo Brasil.
Por onde o Grupo passa o sucesso é garantido de público, isso mostra que o Grupo Mil Razões vem quebrando o tabu ou até mesmo o preconceito que até então existia na música nordestina. Hoje o mesmo já está caminhando para o segundo CD, gravação esta com produção própria no Studio Mil Razões.

Playlists relacionadas