Somos Todos Iguais
Composição: Mike, Dj Scort.Na moral estou revoltado,mas eu vou me expressar,você não está pronto pra ouvir,mas eu estou pronto pra falar.
Vou falar do preconceito,dos FDP racistas que se acham maioral,vão se foder seus nazistas. Nossa cor não muda em nada somos todos semelhantes,feitos a imagem do Senhor,não sejais ignorante.
Na tv vai uns comedias e diz que é contra o preconceito,na real acho melhor você rever os seus conceitos. Na tv se diz ser contra,a verdade é nua e crua,trava as portas,fecha o vidro quando vê um negro na rua.Sou negro com muito orgulho e nessa vida fiz irmãos,alemão, branco,negro os que formam a função. Não tem discriminação,pois somos todos iguais,carregamos o que foi deixado pelos ancestrais,na favela o abuso com o jovem favelado, autoridade,um forjado,mais um preto condenado. A madame na entrevista que a pouco foi pro ar falou...porque não pediu? É melhor do que roubar.
Há,para de conversa,não tem minha tolerância,criança pede comida é tratada com ignorância.
Descaso,egoísmo,a soberba,o racismo, atitudes que te levam ao fundo do abismo. Nossa história é muito grande pra se resumir em um dia,feriado,papo furado,não me dá alegria. Não me acrescenta em nada é mais um dia pra lutar,os ricos em suas casas e nós tendo que trabalhar.
Bora prestar atenção o proceder não é perdido,minha família tá comigo,somos preto e não bandido. Tô no carro ouvindo um som os "zomi" já vem na bota,sirene,giroflex,fala,vagabundo encosta e nas lojas me provocam,isso me deixa bolado,bem dizer põe um segurança comigo colado,seguindo meus passos pra vê se não roubo nada enquanto isso os ladrões usam terno e gravata. Desse jeito,bermuda, chinelo,óculos,boné,não julgue a minha cor o meu estilo. Qual que é?!
Meu caráter não se define numa peça de roupa,tô cansado dessa poha,na tv só abrem a boca pra falar...merda,que pra mim não muda em nada,é só vê as consequências dessa doença que mata.
Desabafo tá pesado e eu não paro de falar,reportagem mais um negro morto em USA,mano...puta que pariu nem vou falar do Brasil que matou pois confundiu um guarda-chuva com um fuzil.
Só desculpa esfarrapada pra matar o irmão de cor,de joelhos oro e imploro diante do meu Senhor,essa é minha visão,pois também sinto na pele,se é ódio absorve,mas se for amor repele.
É tenso nessa vida temos que nos ajudar,estenda a mão a um irmão caído ajude-o a levantar,pois o final é o mesmo que vamos todos pra cova,rico ou pobre,branco ou negro nessa hora não importa.
Fecha a boca pau no...(uuuiiiiiii) se não tem nada a acrescentar,sou negro com muito orgulho e pros racistas vou falar,não importa sua raça seu caráter é o que define,o negro não se forma bandido é o sistema que nos oprime