- Jambalaya3.218 plays
- Não Vá Embora1.919 plays
- Lobo Mau1.466 plays
- Tarde D+703 plays
- Então Volta760 plays
- Boate No Porão691 plays
- Tô Na Zueira578 plays
- Cama vazia part.Bonde do Forró1.012 plays
- 09:56Moreninha do Forró 14.477 visualizações
- 02:13MORENINHA DO FORRÓ - LOBO MAU (TÁ ESTOURADAAA)1.530 visualizações
- 03:35Moreninha do Forró - Então Volta1.493 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Aqui, um pouco da história da Bda. Moreninha do Forró.
Sol e Várlon começaram um projeto inovador na arte de fazer música, de um lado Sol com todo seu sotaque Goiano e um pouco Nordestino (por ter morado um tempo no Nordeste) e do outro Várlon, com seu sotaque e estilo gaúcho, dando assim um tempero diferente no estilo musical.
Danny Sol natural de Jataí-GO, filha de cantora já tinha a música como inspiração por ser fã número 1 de sua mãe (Negrita), foi crescendo e se interessou em cantar forró, resolveu ir morar em Fortaleza e ali ficou 4 anos, fazendo de lá sua escola forrozeira e após alguns meses de convivência com estilo forrozeiro, começou cantar em bandas renomadas da região.
Várlon natural de Bagé-RS, foi presenteado por seu pai aos 5 anos com um teclado de brinquedo, e daí então o garoto passou a ter habilidades e mostrou que ali havia um grande futuro. Assim seu pai comprou um teclado profissional e aquele garoto cresceu e foi melhorando seu desempenho musical, passou a compor e hoje é o dono, compositor e produtor da Bada.
No dia 25 de dezembro de 2010 numa confraternização em família decidiram começar um projeto, no dia 02 de janeiro de 2011 deram o primeiro passo, buscando musicas para montar seu repertório, e daí veio também as composições.
Após esse primeiro passo, muitas pesquisas relacionadas a shows, encontraram o estilo Baiano de fazer show, usando somente teclados, guitarra, voz e bailarinos, o que fez a diferença no Rio Grande do Sul, por ninguém trabalhar nesse estilo e graças a DEUS hoje conquistaram seu espaço:
Bom é isso, espero que vocês curtam o trabalho dessa Banda!!!
Sol, Varlon, Jorge Simões, Elidiane Lobato, Renan Brião, Diego Castro e Patrício Lafayte