- Vinheta374 plays
- Caos e Manifesto223 plays
- Cidade das Fábricas117 plays
- Minutos de Reflexão155 plays
- TERRAQUIOS INVADEM MARTE215 plays
- Religião e Política791 plays
- Ordem e progresso?964 plays
- 02:53Renato Ville - Terráqueos Invadem Marte (demo)528 visualizações
- 04:06Religião e Poltica.WMV365 visualizações
- 03:07versão publica151 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Fazer musica de protesto não é somente falar do governo, mas sim de tudo o que me indigna, então uso este valioso mecanismo de expressão para me libertar.
Cantar os problemas é como exorcizar os demônios, ou conviver com eles em perfeita harmonia.
Viver de forma livre e expressar seus sentimentos é para muitos algo impossível de entender ou assimilar, pois o mundo se mostra amável de mascaras. As pessoas escondem seu verdadeiro eu, seus rostos são encobertos por falsas expressões de alegria e contentamento, enquanto seu intimo desmorona em terror e lágrimas. Ha quem ousa mostrar-se verdadeiro em meio aos disfarces e acaba tornando-se, o estranho, o gótico, o sinistro, o depressivo, aquele que precisa urgente de ajuda.
Quem são os pirados? Quem não consegue ter controle sobre si mesmo e precisa de mascaras? Será que são os ditos estranhos que derrepente são pirados? A verdade é uma para cada indivíduo e a realidade de cada um difere em muitos níveis, mais cada uma delas tem um valor intimo e real. Cada realidade ou verdade é diferente e certa, desde que não venha ferir os pensamentos, desde que não agrida o ideal de cada um.
Nada é mais importante do que estar ciente do que se passa no mundo, e não importa que me chamem de amargo e depressivo pois quero liberdade para expressar meus gostos pelo sombrio e pelo macabro. Existe algo mais macabro e sombrio do que as guerras, a injustiça, a corrupção, a miséria, e o desamor.
Enfim quero levar vocês ao macabro, ao vampirismo, ao mais sinistro e deliroso romântico dos mundos. Minhas canções.
RENATO VILLE