- Do que você precisa para ser feliz ?406 plays
- Tudo o que ela quer1.163 plays
- Alguma dúvida ?1.287 plays
- No teu ouvido269 plays
- Cara normal463 plays
- Nosso amor é uma sujeira194 plays
- Refém245 plays
- Velho Brilho184 plays
- Mutantes e Bizarros681 plays
- Essa noite eu vou dar problema369 plays
Comunidade
Comentários
Release
A banda começou a dar seus primeiros passos em 2001 sem grandes pretensões.
Com uma forte influência do som Rock & Blues característico da década de 60 e
experimentando também doses de pós punk 70 como Stooges e MC5 e adicione também um pouco da psicodelia Hendrixiana e mais uma dose de funk, isso é Mutantes e Bizarros.
A formação inicial conta com Flavio Oliveira (guitarra/voz), Paulo Bressan (Baixo)
e Daniel Berga (batera).
A banda começou suas apresentações em espaços alternativos. Aliás, bem alternativos, como botecos, festivais nos confins da terra e outros lugares sinistros, mas sempre encarando tais dificuldades com humor e nunca perdendo o tesão de tocar rock´n roll que é o que adoramos fazer.
Em 2004 a banda resolveu investir pesado e gravar um CD totalmente independente com 12 faixas, todas elas composições próprias e com letras em português. A idéia de compor letras em inglês nunca nos atraiu e por isso resolvemos assumir totalmente a condição de músicos e rockeiros brasileiros.
O cd intitulado Louco pelo Brilho do Metal teve uma tiragem inicial de 500 cópias
e está inteiramente disponível para download no site da banda em formato MP3.
Nosso primeiro video clip foi gravado também de forma totalmente independente e como não poderia deixar de ser também está no nosso site www.mutantesebizarros.com.br
Com o passar dos anos, estrada e com a gravação do primeiro trabalho a banda evoluiu musicalmente e resolveu então encarar o lance todo com mais seriedade e isso naturalmente ocasionou mudanças na formação original.
O batera Edu Gonzalez assumiu a baqueta dos Mutantes e Bizarros o som cresceu e de lá pra cá continuamos na luta, tentando levar nosso Rock´n Roll para todos os cantos possíveis e imagináveis.
Vida longa ao Rock´n Roll !!!!