- A Tua Luz Clareia275 plays
- Tempo natural429 plays
- Dai-me Liberdade301 plays
- Forças do céu224 plays
- O reggae é minha vida498 plays
Comunidade









Comentários



Release
Saudações, somos a família NAMBU ZABELÊ, formada por jovens estudantes/imigrantes que a Providência fez se encontrarem na litorânea cidade de Parnaíba. Num contexto onde as universidades ganham uma caráter expansivo e pessoas muitas vezes atravessam o estado ou o país em busca de uma oportunidade acadêmica, é que surge a musica como elo cultural e contestador dos rumos para que nossa sociedade caminha.
A carência de incentivo a cultura principalmente fora dos arredores metropolitanos faz com que nasça este Projeto que une movimentos sociais e espiritualidade. Pregamos o autoconhecimento, a introspecção e a fé como caminhos a seguir dentro de uma conjuntura que vivemos "de um lado este carnaval e do outro a fome total". Lutamos e cantamos para que, principalmente, a juventude crie RESPONSABILIDADE com suas ações, palavras e pensamentos. Nós damos viva! e ao mesmo tempo pedimos perdão a toda Natureza por tantos danos causado por nós e nossa gente, devido a ilusão de se sentir a parte e a sós neste pequeno planeta azul na extremidade da Via láctea.
O canto da Nambu que servia como relógio natural para nativos e seringueiros dentro da floresta amazônica, nos inspira a seguir e a nos sintonizarmos com o curso e o tempo natural.