Comentários
Release
Confesso que a primeira dica que li quando comecei a escrever esse release não me convenceu muito. "Cuidado com o tamanho do texto, na internet, poucas pessoas têm paciência para ler muitas linhas;". Se não tem paciencia para ler textos é porque não gosta de ler, e nós queremos atingir as pessoas que leem, que debatem, que se informam, que procuram a verdade das coisas, que PENSAM.
Queremos fazer nossa música e saber que as pessoas se identificam, tem afinidade com o que é passado. Nossa verdade vai além do dinheiro, não que esse não importe, importa sim e muito. Mas nem tudo vale dinheiro ou só dinheiro. Existem coisas que só nós podemos sentir e que só nós podemos viver. Por exemplo, ver nossos filhos vivendo em um país melhor onde ele possa sair 23:00 de casa e voltar vivo as uma da manhã, ou nossa mãe sendo atendida bem e rapido por um médico quando precisar e sem pagar nada mais por isso alem dos impostos mensais.
Claro que não somos pretensiosos o suficiente para achar que todas as pessoas do mundo gostarão da gente ou que só quem gosta da gente é uma pessoa "pensante". Sabemos que muitos desses não se identificarão com nosso som. Gostos musicais variam e isso não é ruin. Apenas queremos transmitir "pra quem gosta de nós" tudo aquilo que somos e que podemos ser.
Nossos admiradores não são consumidores assim como não pretendemos ser produtos. Se isso não lhe agrada, creio que não somos a banda perfeita para seu Ipod (sem conotação anti-capitalista na expressão).
Nascidos em La Paz. Somos apenas... nós!