- Rostos14 plays
- Cidade14 plays
- Sol (Interlúdio)13 plays
- Rebordose9 plays
- Nublada20 plays
- Nós7 plays
- Bloco Dos Solitários6.154 plays
- Campos2.296 plays
- Vênus Em Fogo2.147 plays
- Sombras Sobras Somas (Intro)188 plays
- 04:01natália carreira - rostos820 visualizações
- 03:20natália carreira - cidade4.560 visualizações
- 01:26natália carreira - sol (interlúdio)290 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
natália carreira é cantora, compositora, produtora, multi-instrumentista e artista visual. a brasiliense de 25 anos iniciou sua trajetória na música independente em 2017 com o lançamento do seu primeiro EP Pertencer, gravado de maneira independente e intimista, logo após o lançamento de seu primeiro sucesso ‘’Geminiana’’, que alcançou quase meio milhão de visualizações nas redes. Suas composições trazem influências do lo-fi e indie pop, misturando elementos orgânicos e sintéticos, com letras que contam intimamente suas histórias de amor e desamor, e suas letras e produções audiovisuais colocam em pauta a representatividade lésbica, vivência recorrentemente retratada em seu trabalho.
A multiartista vem conquistando espaço, passando importantes festivais como Bananada, Móveis Convida, Ocupa! e CoMA, dividindo line-up com grandes nomes da música brasileira, e também emplacando em playlists editoriais do Spotify, Deezer, Tidal e Apple Music, atraindo milhares de novos ouvintes.
Em 2020 natália se forma bacharela em Artes Visuais pela UnB, e cruza música com visualidades em sua monografia, defendendo o álbum de música como galeria de arte, e o fonograma enquanto objeto de arte, tendo como produto final, seu álbum mar calmo (nunca fez bom marinheiro), um álbum de músicas e uma exposição de arte virtual.
A artista é conhecida na internet por colocar sempre em pauta a representatividade lésbica, vivência íntima exposta com delicadeza em seus trabalhos fonográficos e audiovisuais.