- Dead Soul2.175 plays
- Placebo2.152 plays
- Deep Scars1.516 plays
- Black Sheep2.055 plays
- Hospital Hall1.180 plays
- Time out1.948 plays
- Leaders895 plays
- Punch871 plays
- No place is good enough933 plays
- Reason Why903 plays
Comunidade
Comentários
Release
A banda Necrofobia teve sua origem em abril de 1994. Possui vários registros musicais, entre eles quatro demos (K7), uma coletânea e um CD oficial. O primeiro trabalho foi gravado em 94 com 3 músicas, a segunda demo, em 95, que se chamou "Manifest" que contava com sete músicas. Em 96, gravaram a terceira demo "Auto-destruição" com 6 músicas. Neste período o Necrofobia já começou a ser projetado em toda a região de Ribeirão Preto. Participou do Skol Rock em 1997 na etapa Bauru com a música "Auto-Destruição", ficando na 4º colocação.
Em 1999, a banda entrou em uma coletânea do selo "STAR MUSIC" juntamente com outras 10 bandas, com as músicas: "Shit in Fan" e "Burn Flags Burn". Com esse trabalho o Necrofobia foi divulgado por todo Brasil através dos contatos da STAR MUSIC. Em 1999 ainda, com as duas músicas já gravadas para a coletânea da Star Music, o Necrofobia gravou mais duas músicas em português: "Fatos Consumados" e "A fita minha (toque ou sina)", lançando assim a quarta demo. Essa demo foi bem divulgada, sendo bem comentada nas principais revistas e zines.
Em novembro de 2004, depois de tanto tempo sem lançar nada, o Necrofobia lançou o CD "Dead Soul". Com 13 músicas que provocaram excelentes resenhas nas revistas especializadas e ótimas críticas dos shows ao vivo.
Com 14 anos de estrada, hoje o Necrofobia conta com: Rômulo (Guitarra e voz), Alexandre (Guitarra solo), André (Bateria) e Murão (Baixo). Já tocou em festivais como o Skol Rock, Roça n roll, Metal Rebellion, Virada Cultura, Wacken Metal Battle Brasil 2008 (ficando entre as finalistas), entre outros E dividiu palco com bandas como: Sepultura, Ratos de Porão, Torture Squad, Korzus, Cólera, Krisiun, Thuath de Danan, entre outras. Cada vez mais profissional a banda é uma das bandas de thrash de maior referência de Ribeirão Preto e região.
Recentemente, foi uma das finalistas no Wacken Metal Battle promovido pela revista Rodie Crew, e lutou por uma vaga para representar o Brasil no maior festival de metal do planeta o Wacken Open Air que acontece na Alemanha.
Atualmente está gravando seu novo trabalho e se encontra em sua melhor fase. O novo trabalho será lançado em breve e promete mais uma porrada na orelha.