- Fridolin116 plays
- O Poeta e o Poema302 plays
- Um Dia Sem Sol112 plays
- Disco Voador118 plays
- Atrocidades79 plays
- Grito De Liberdade382 plays
- Primeira Pessoa47 plays
- Ninguém Sabe311 plays
Comunidade
Comentários
Release
As composições da banda integram diversos estilos musicais, como o rock n' roll, o blues, o rock progressivo, o rock psicodélico, o samba, entre outros diversos ritmos e gêneros da música popular do Brasil.
"Ninguém Sabe" é o álbum de estreia da banda, lançado em 2015 com oito faixas inéditas. As músicas foram gravadas e produzidas por Marcus Piccoli e coproduzidas por Thiago Arceno. O álbum homônimo conta com a participação de Marcelo AZ Orates, da banda Casa de Orates, nos instrumentos de sopro e também com a percussão marcante de Icó Moronguetá, da banda Tarrafa Elétrica.
Elton Mendes, que já foi integrante da banda na sua primeira formação, contribui nas letras e também compõe e auxilia no processo de composição musical da banda. A faixa "Disco Voador" é composição de Murilo Ulbricht, que durante um período foi baixista da banda.
Além do trabalho de composições próprias, a banda Ninguém Sabe faz releituras de grandes nomes da música popular brasileira dos anos 70, incluindo no repertório o movimento tropicalista, que surgiu sob a influência das correntes artísticas da vanguarda e da cultura pop nacional e estrangeira.
Artistas como Os Mutantes, Chico Buarque, Caetano Veloso, Novos Baianos, Raul Seixas, Secos & Molhados, Tim Maia, Sérgio Sampaio, entre outros, sempre foram vistos pelos integrantes da banda como uma grande influência e inspiração, tanto musicalmente como historicamente.