- Insanity in the Death Hall565 plays
- Psy Op1.929 plays
Comunidade










Comentários



Release
Brutalidade extrema e sem concessões! Essa é a proposta apresentada pelo Power Trio Paranaense de Brutal Death Metal NO BLEST formado por Marcos (Baixo/Vocal), Carlos (Guitarra/Vocal) e Elton (Bateria).
Formado no final de 1998, e sendo influenciado por bandas como Death, Nile, Suffocation, Brutality, Canibal Corpse, Morbid Angel, Malevolent Creation, Deeds of Flesh entre outras, o som do NO BLEST reflete o lado mais Brutal e Extremo do Death Metal.
Alternando entre os vocais de Marcos (Baixo) e Carlos (Guitarra) e apresentando músicas e letras que remetem ao caos e a insanidade, a banda se utiliza de riffs velozes e cortantes aliados à violência e a destruição da bateria de Elton, sem abrir mão do peso e da técnica que são características do estilo.
Durante sua existência o NO BLEST passou por diversas mudanças de formação até se estabilizar com a presente formação em 2004 e marcou seu retorno as atividades dividindo o palco como grande Krisiun!
O NO BLEST ainda lançou uma demo-ensaio intitulada Agonize in Terror (1999), a demo tape Images Between Reality and Illusion (2000), participou das coletâneas Rock Soldiers Vol. 5 (2000) pela UGK Records e a coletânea Brazilian Mayhemic Legions Vol. 1 (2001) pela Mutilation Records (ao lado de bandas como Krisiun, Mental Horror e Head Hunter DC entre outras). Além desses trabalhos, a banda lançou uma Promo (2006) que foi gravada de forma caseira, como teste.
Além da participação em diversos eventos e festivais, a banda lançou em 15 de novembro um Split Record com a banda de Technical Death Metal After Oblivion (Bósnia) e apoio da Hidden Throne Zine and Promotions, com o título de AGE OF CATASTROPHE.
Eles agora se encontram compondo novas músicas e aprimorando suas técnicas para garantir ainda mais brutalidade em suas performances e honrar o nome do verdadeiro e brutal Death Metal!
ALL HAIL DEATH FUCKING METAL!