- Do Jeito Que Luizinho Faz2.614 plays
- Samba sanfonado3.426 plays
- Tá muito corrido5.481 plays
- Provocação #tudonovo5.139 plays
- Na Balada3.815 plays
- Quase cinco anos3.706 plays
- Calma #tudonovo4.002 plays
- Sou o cara pra você #tudonovo5.023 plays
- Fica Mais Relax /Curtindo A Vida3.000 plays
- Todos vocês4.209 plays
Comunidade
Comentários
Release
“Quando eu era criança, só pensava em jogar bola... eu ia crescendo e meu pai sonhava junto... mamãe me entregou de presente um cavaco...
Eu nasci mesmo pro samba, seja o que Deus quiser! Quando se faz o que ama... Amor, o alimento da fé”
Como diz a letra da musica, “Minha História”, Luizinho tinha sonhos iguais de qualquer crianças, em ser um ídolo do futebol.Chegou a fazer parte da categoria de base de um time da capital potiguar e lutou até os 17 anos para que seu sonho fosse realizado. Mas não diferente do futuro de muita garotada pelo Brasil,ele não conseguiu virar ídolo do Futebol, mas nos vestiário conheceu o samba e tornou-se um dos maiores cantores de samba e pagode do Rio Grande Norte.
Em Outubro 2012, o cantor começou a carreira solo, com um projeto ousado e titulado como, “Samba Sanfonado”. Uma mistura de ritmos, com uma batida diferenciada, não esquecendo as raízes do samba e do forró. A marca Luizinho Nobre não ficou limitada apenas a um estilo musical, mas também a shows dedicados a cada dia da semana, que já está marcado no calendário do publico potiguar, são: “terça Nobre”, que acontece todas as terças-feiras no bar “Botequim Ta na Hora”, “Quarta - Nobre”, na casa de show Virgulino e pra começar a semana com pé direito a “batucada Nobre”, que acontece todos os domingos no bar Seis em Ponto.
Para os que fazem e curtem o LUIZINHO NOBRE, primeiro de junho é considerada uma data muito especial. Nesse dia, foi gravado o CD/DVD promocional da carreira solo, que promete ser mais um projeto de sucesso desse cantor ousado, que não tem medo de arriscar. Gravado no Armazém Hall, em Natal, o repertório do show conta com mais de 30 musicas, sendo sete composições de Luizinho.
Seguindo o exemplo de artistas que ele tem como referência, o ex vocalista da banda Art Popular, Leandro Leart, que o apadrinhou desde o começo da carreira e foi responsável pela direção musical do primeiro cd autoral e o cantor Dorgival Dantas, Luizinho também compõe musicas que já estão na boca da galera, “Volta pra falar de amor”, Termina o seu namoro agora”, “Vem no balanço”, “Safadinho”, “Laços desfeitos”, “Na balada” e “Quase cinco anos” que o publico pode conferir nos shows.
Luizinho Nobre, hoje é referência para os artistas locais devido seu carisma, determinação e presença de palco. E assim, ele se declara apaixonado pelo que faz: “Samba, eu quero ter você comigo pra sempre”.