- HOJE TO SOLTEIRO10.308 plays
- Você Me Ama - Ao Vivo Na Bahia12.040 plays
- ONDE O SONHO MORA11.472 plays
- NA CAMA SÓ VAI DÁ NÓS DOIS - DVD 360º16.584 plays
- Carro Pancadão9.246 plays
- É Amor10.524 plays
- Virei seu Fã11.766 plays
- SOU FODA9.524 plays
- FARRA E FOLIA14.540 plays
- Só sei que te amo12.276 plays
Comunidade
Comentários
Release
A única banda de forró a integrar a trilha sonora de uma novela da TV Globo no horário nobre. A música Você não vale nada, mas eu gosto de você, tema da personagem Norminha (Dirá Paes) interpretado pela Banda Calcinha Preta foi um dos maiores sucessos da novela. Em pesquisa recente a música foi umas das mais tocadas no ano de 2009. Confirmando todo esse sucesso a Banda acaba de ganhar como a música do ano em premiação no programa do Faustão exibido aos domingos na TV Globo e o Troféu Imprensa no SBT. O Show impressiona o público em todo o Brasil, com seu espetáculo de som, luzes e efeitos especiais de última geração. Suas canções, figurinos e coreografias produzem no público sensações jamais proporcionadas por nenhuma outra banda de forró.
Em meados da década de 90, o forró ganhou uma nova roupagem. O ritmo tornou-se mais acelerado, arranjos ganharam mais instrumentação, temas modernos inspiraram novos estilos de canções, e o palco passou a ser cenário de grandes espetáculos de decorações inovadoras, coreografias de dançarinos e efeitos especiais em luzes e sons. Surge então a era da revolução da música nordestina, e no contexto, Calcinha Preta surge com seu primeiro CD ?A Banda de Forró Mais Gostosa do Brasil?, vendendo de imediato mais de 100 mil cópias, e atraindo milhares de fãs em todo o Brasil.
São mais de 200 mil cópias vendidas no primeiro DVD, 200 mil no segundo DVD,250 mil no terceiro DVD e mais de 4,5milhões de CD's vendidos ao longo dos 13 anos de carreira.A Banda acabou de lançar seu 22º Cd.
Para incrementar tal sucesso e ampliar os horizontes, firmou-se em 2005 uma parceria com a empresa MC3, que faz um trabalho de marketing, divulgação e venda de shows nas regiões sudeste, sul e centro-oeste do país. Tal parceria tem consolidado ainda mais o trabalho iniciado no menor estado brasileiro, e que tomou conta dos quatro cantos do país.
Atualmente, a Calcinha Preta participa das maiores feiras agropecuárias do Brasil, disseminando o ritmo (que até então era limitado ao Nordeste e somente à cidade de São Paulo) por todo o sudeste, reunindo verdadeiras multidões, que aplaudem e cantam suas canções nos shows pelo interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.
O espetáculo da banda leva ao palco nove músicos, cinco vocalistas e três casais de dançarinos, que emocionam o público com seus ritmos, melodias, figurinos, coreografias e cenários, capazes de impressionar inclusive a crítica especializada, lotando casas de shows e praças. Desde a sua criação em 1995, a Calcinha Preta possui uma discografia de enorme sucesso, numa carreira sempre em ascendência.
Vocalistas
Silvânia Aquino, Bell Oliver, Anajara Gouveia e Ramon Costa.
Dançarinos: Dennis, Amanda, Júnior, Maristela, Alex, Meire, Rawasgy, Nina, Daiana e Kley.
Músicos
Alexandre (guitarra), Batatinha (contra-baixo), Pé-de-ferro (bateria), Missinho (acordeon), Alex Marques (teclados), Marquinhos (percussão), José Danilo (metal), Cássio (metal) e Silvio (metal).