- Exemplo trabalhando891 plays
- Notificações1.758 plays
- Eu te amo614 plays
- Jzo chic207 plays
- Vem pra mim222 plays
- Soul sp130 plays
- Por você158 plays
- Preta210 plays
- Leva me (part.lakers e pá)321 plays
- Tributo às mães328 plays
- 03:03Vitorino - Exemplo Trabalhando159 visualizações
- 02:14Vitorino - Notificações121 visualizações
- 03:09Vitorino - Vem pra mim693 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Vitorino nome artístico, nome completo, Bruno Felipe Oliveira Vitorino, nasceu no dia 10 de Setembro de 1991, no hospital da Cachoeirinha. Viveu oito anos no bairro da Freguesia do Ó – Vila Bancaria, e atualmente mora no bairro do Jaraguá – Jd. Panamericano há 12 anos.
Vitorino cresceu nos anos 90 ouvindo muito Tim Maia, Jorge Ben, Samba de Raiz, Samba Rock, Marvin Gaye, James Brown e etc, trilhas no qual sua Mãe Cristiane de Oliveira costumava ouvir.
Em 1998 com apenas sete anos de idade, escutou o primeiro Rap, Racionais MC’s cd Sobrevivendo no Inferno, a partir daí começou a descobrir outros grupos, como RZO, Código Fatal, Conexão do Morro, Face da Morte, Facção Central, De menos Crime, Detentos do Rap, Thaide, Rappin Hood, Consciência Humana, etc. E com onze anos de idade, começou a escrever algumas letras, porém, nada muito sério, estava apenas amadurecendo as ideias, foi quando conheceu Samuel, Johhny e Anderson, e os mesmos começaram a desenvolver algumas letras juntamente com bases compradas na galeria.
A equipe não firmou e Vitorino seguiu com o seu trabalho solo, daí então, conheceu um rapaz chamado Michael de Souza (MaykoSul) e formaram o Coligação Music, gravaram uma música com o Dj Loo (Dj do Dexter) no stúdio em Pirituba chamada “Pros Boys”, a partir daí conheceram um rapaz chamado Lakers e Pá (Ex Código Fatal), no entanto, Michael tinha em mente desenvolver o trabalho de uma forma e Vitorino de um outra forma e chegaram a conclusão que o melhor era cada um seguir com o seu trabalho.
Em diversas conversas que Vitorino teve com Lakers e Pá, o mesmo assumiu a produção do seu primeiro álbum.