- Um Dia Um Lugar427 plays
- Por Não Saber Dizer Te Amo190 plays
- O Que Parece Ser Não é188 plays
- Na Sombra147 plays
- Fantoche do Poder87 plays
- Pra ter Você79 plays
Comunidade
Comentários
Release
O início
Rio de Janeiro, 19 de Abril de 2003.
No início tudo não passava de um hobbie. Junior Colabianch trabalhava numa loja de pety shop e na parte da tarde seu amigo Flaviano Fernandes levava o seu violão e os dois ficavam horas e horas tocando, uma maneira descontraída e inteligente de fazer o tempo passar mais rápido, já que o seu gerente não voltaria tão cedo. Dessa brincadeira foi surgindo uma série de composições, o que motivou ainda mais dois garotos de apenas 18 anos a montar sua própria banda de rock.
Decidiram então formar a banda Auto reverso juntamente com Ricardo Mello, Edson e Waguinho.
A banda ficou composta por Junior colabianch (vocal), Flaviano Fernandes(violão e guitarra), Ricardo Mello(guitarra solo), Waguinho(Baixo) e Edson(bateria).
Com essa formação a banda durou apenas seis meses e no mês de Outubro do mesmo ano Maurício França foi convidado para ser o novo baterista do grupo e Flaviano passou a tocar contrabaixo. Passado dois anos e tocando em vários lugares o guitarrista Ricardo Mello por motivos pessoais decidiu sair da banda e o Auto reverso teve seu ciclo finalizado no ano de 2005.
Nem tudo está perdido
Com o fim do Auto reverso. Junior, Flaviano e Maurício formaram a banda Ordem Central.
A banda ficou composta por Junior Colabianch (vocal), Flaviano Fernandes (guitarra) e Maurício França(bateria), e como a banda precisava de um baixista convidaram Ivo Latorre (ex-baixista da banda Thegraus) para integrar o Ordem Central .
Depois de alguns anos na estrada e Abrindo shows de artistas consagrados como: Oficina G3, Catedral, Novo Som, Fernanda Brum, Aline Barros, entre muitos outros. A banda Ordem Central começou chamar a atenção do público, que começou a cobrar constantemente pelo lançamento do seu Cd, Porém, em Setembro de 2005, numa de suas apresentações pelo Rio de Janeiro a banda foi convidada pela Omur Music Produções para gravar seu primeiro Cd sob o título " Nem tudo está perdido".
Depois do Cd finalizado, ivo Latorre recebe uma proposta irrecusável de tocar no exterior e teve que
deixar o grupo, fazendo com que a banda Ordem Central voltasse a sua formação original.
Com influências de bandas como: U2, Creed, Catedral, Resgate, Oficina G3, Novo Som e outros. A banda Ordem Central conseguiu criar dentro do pop/rock gospel um som com muita maturidade e com uma linguagem bastante ousada dentro do mercado gospel brasileiro.
As músicas além de falarem de Deus, falam também de amor de uma maneira muito direta e verdadeira e para completar é possível ver o ativismo nas letras da banda contra a pobreza, a desigualdade social e tantos outros males causados pela humanidade na difícil missão de ajudar a si mesmo. O ativismo demonstrato pela banda não é por acaso, os integrantes do Ordem Central tem uma grande influência no trabalho que é desenvolvido pela banda irlandesa U2, porém, leva como solução a mensagem do cristianismo e quer falar de Deus de uma forma moderna, não só para os jovens, mas para todos aqueles que precisam ouvir a Verdade que vêm através de Jesus Cristo.