- Vamo pá praia844 plays
- Colono Guapo1.319 plays
- Desonra a Família941 plays
- Eu sei que não canto um ovo723 plays
- Herança da vovó4.648 plays
- Paixão por Trator1.613 plays
- Minhas Origens871 plays
- Tiribiribim eu sou colono1.485 plays
- Cabeção-Fimose-Dor de Cabeça1.007 plays
- Passeio de Guincho1.273 plays
Comunidade
Comentários
Release
Os Colonos Zo Scarpon significa, (Colono Pisa Fundo).
O objetivo dos shows e de todas as letras das músicas, foi com o intuito de homenagear aquelas pessoas oriundas do interior, e que migraram das colônias, da roça, do campo e ao chegar na cidade, não se desligaram por completo de suas origens, suas raízes (do interior), por isso do sotaque magron (gringon, polacon, alemon, sotacon, etc...).
O Grupo OS COLONOS ZO SCARPON, foi fundado em Outubro de 2002, em Caxias do Sul- RS, e o primeiro Show aconteceu juntamente com o lançamento do primeiro CD ?Goma de Mascar?, lançado em 15 de fevereiro de 2003, nos Pavilhões da Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul.
O grupo de músicos, vindo de outras Bandas do cenário musical, como Ego Mecanóide, Itamone e grupo Ricordi, veio com uma proposta inovadora, onde o maior desafio seria, música, humor e alegria em forma de música e teatro.
A partir de então, os trabalhos se iniciaram pelos palcos das feiras, festas e eventos de diversas cidades do Sul do País, onde sempre bem aceito e cada espetáculo, vem nos surpreendendo com a aceitação do público em geral das diversas faixas etárias, ?Um verdadeiro Teatro Musical?.
O nome ?Zo Scarpon?, por ser Italiano, são músicas e letras cantadas com sotaque interiorano.
Com essa visão o 2° CD ?Minhas Origens?, foi lançado em 27 de março de 2008, e já vem intitulado com mais um nome adicional, ?Os Colonos Zo Scarpon?.
Em 2010, surgiu o desafio de fazer algo mais ousado, como a gravação de um DVD, porém em formato de Clipes e numa forma diferenciada, realmente tentando atuar também como atores, as gravações ocorreram no inicio de 2011, e em Agosto do mesmo ano, foi lançado então o DVD com um total de 08 Clipes, com direção de Jorge Valmini e Produção da Blast Produtora.