- JOHNNY SARADO179.941 plays
- eu amo minha sogra16.185 plays
- johnny sarado21.288 plays
- porteiro severino17.432 plays
- sandrinha4.405 plays
- saudades de um fio de cabelo108.814 plays
- festa a fantasia4.198 plays
Comunidade
Comentários
Release
“OS PARABRISAS”
No mundo em que vivemos hoje, o que o brasileiro mais precisa para esquecer um pouco os problemas é de diversão. E esse é um dos objetivos dos integrantes da banda “Os Parabrisas”, que além de divertidos, talentosos, dão um show no palco e são Super-heróis.
Formada por Guilherme Pereira (Voz, performances e Charada), Alexandre Oliveira (Super-Homem e Baixo), Daniel Tavares (Mulher Maravilha e Bateria), Juno Moraes (Wolverine, e guitarra), Breno Wajntraub (Batman e teclados) e Rodolfo da Silva (The Flash), a banda “Os Parabrisas”, que antes chamava “Os Parabrisas do Fracasso” – numa homenagem ao grupo Paralamas do Sucesso – está lançando o CD “Uma Maravilha de Liga... da Justiça”.
São 11 faixas, todas compostas por Guilherme, sendo que quatro foram em parceria com o tecladista Breno. Alguns dos destaques do CD são “Eu Amo minha Sogra”, “Johnny Sarado”, “Festa a fantasia”, “Romance de Subúrbio” - que teve o clipe veiculado na MTV -, entre outras. A atual música de trabalho, que foi gravado o clipe recentemente, é “Johnny Sarado”. “Ela fala do jovem que toma anabolizantes, se acha o máximo, mas faz de tudo para ficar forte, mesmo que comprometa a sua saúde. Um dos destaques do clipe e nos shows é a presença do Humberto Aratos como o Johnny, que é gordo e por isso, diverte o público”, diz o vocalista.
“Nas nossas primeiras apresentações em barzinhos, imitei o Paulo Ricardo e o público adorou. A partir daí, não parei mais de imitar artista e quando demos conta, o show era basicamente de caricaturas. Em relação às fantasias, por ser um show cômico, achamos que entrar sem roupas específicas não combinaria. No começo, usávamos fantasias diferentes e aí, tivemos a idéia de fazer só com super-heróis e estamos até hoje. Somos cinco heróis e um vilão”, explica o vocalista Guilherme Pereira.