- ousadiaamais642 plays
- A Gente Se Diverte Ao Vivo no NikaBar1.235 plays
- Filho da Simplicidade Ao vivo No Nika Bar3.045 plays
- Curto Circuito Ao Vivo no NikaBar1.235 plays
- Eu Quero é Ser Feliz Ao Vivo no NikaBar1.323 plays
- Cupido Amigo Ao Vivo no NikaBar6.075 plays
- Lancinho Ao Vivo no NikaBar987 plays
- A Liguagem Dos Olhos Ao Vivo no NikaBar2.507 plays
- Parapapa Ao Vivo no NikaBar813 plays
- Pout Pourri Antigas Ao vivo no NikaBar1.130 plays
Comunidade
Comentários
Release
O Grupo Ousadia a Mais se apresentou pela primeira vez no dia 21 de abril de 2012 na casa de eventos Rasta Mix em Caruaru-PE.
Fundado por Marcus Villa (vocal) Anderson Tony (percussão) e Polly Britos (produção), o jovem grupo em curto espaço de tempo conseguiu conquistar o público e "espalhar ousadia pelo mundo" como diz um de seus maiores inspiradores, Thiaguinho.
O projeto audacioso chamou a atenção de grandes músicos da região, assim, o grupo passou a ter seis integrantes: Marcus Villa (vocal), Anderson Tonny (percussão), Fernandinho (cavaquinho), Alexandre Santos (baixo), Thiaguinho (pandeiro) e Rafa Martins (percussão). Acompanhados por uma talentosa banda de apoio: Dielson Batera (bateria), Junior Marcos (violão) e Kaio (teclado). Todos juntos, tem espalhado alegria, energia e ousadia pelo mundo.
A dedicação, a fé e o talento desses garotos chamou a atenção de uma das peças mais importantes da história do pagode, o produtor musical Pezinho que já trabalhou e ainda trabalha com várias grandes bandas do segmento. Ele não só apoiou o projeto como se tornou também produtor e padrinho do grupo. Em julho de 2012 os ousados foram a São Paulo gravar suas primeiras faixas autorais, Tô de Boa (Marcus Villa) e Pensando em Vencer (Pezinho). A primeira música a ser trabalhada Tô de Boa, tem sido muito bem aceita e tem figurado entre as mais pedidas na maioria das rádios que a tocam.
O grupo Ousadia a Mais tem agradado, surpreendido e até mesmo convertido fãs de outros seguimentos em ousados e ousadas, fato que esse que orgulha muito a todos integrantes que conhecem a teórica dificuldade de levantar, as bandeiras do Samba e do Pagode em uma região dominada por outros gêneros.
Audácia, coragem, ousadia, dedicação e FÉ, tudo isso se deve a algo que esses garotos sabem por essência, que apenas realizam seus sonhos aqueles que ousam sonhar e lutar.
Foco, Força e FÉ.