- Fábrica Falida219 plays
- Berro Ignorado406 plays
Comunidade
Comentários
Release
Ouvidos Alheios
No dia 21/04/2002, quatro amigos (entre eles uma garota) se juntaram a fim de fazer um som sem propósitos. Sabemos que o início de qualquer banda é difícil, mas como o nosso ninguém nunca viu, a começar pelos “instrumentos"” e “aparelhagens” precárias. Nosso primeiro batera, o Vagner, não tinha pedal do bumbo e tocava com agulhas de tricô, (a bateria foi comprada por 50 mangos). A parte da guitarra era feita pelo Rossano com um violão acústico Málaga “enjambrado” por um adaptador com um fio quebrado que não parava de falhar durante as músicas. O baixo também era feito em um violão pela Greice, enquanto o Waguinho tocava violão base e o vocal era feito pelo Leandro, que foi o idealizador e fundador, (sua participação durou apenas 3 semanas, por motivos de responsabilidades pessoais). Nessa época era pura diversão.
Com o passar do tempo, a paixão pelo rock foi aumentando, então o Waguinho e Rossano, únicos permanecentes da primeira formação, começaram a levar mais a sério essa idéia e se dedicar mais a banda que já tinha nome definido.
Só que estávamos sem baterista e isso era um grande problema, começamos escutar alguns barulhos de bateria em frente a casa do Wagner, estava resolvido o nosso problema, o Dudu estava começando a tocar.
Só faltava um baixista... claro que chamamos o nosso amigo Berico, ele no início não tocava bem, mas tomava um trago violento!
Tocamos um tempo com essa formação, até o anúncio da saída do Rossano. O Wagner segurou as pontas tocando guitarra por um tempo.
Logo depois o Berico teve o mesmo rumo, foi ai que o Dudu e o Wagner tiveram a idéia de convidar o Alziro para a guitarra e o Renan para tocar baixo na banda.
Com formação definida a banda começou a se dedicar nas músicas próprias, foi ai que começamos a sentir falta de uma segunda guitarra em nosso som. Passados alguns meses da saída do Rossano veio a idéia do convite para o retorno, que veio do Alziro.
Agora sim, com a formação, estilo e som completamente definidos, estávamos mais maduros como banda e achamos que era a hora de gravarmos um CD Demo.
A Demo se concretizou em 02/2006 e a divulgação está sendo feita...
“Não queremos fama, a fama que se foda, só queremos que nossas idéias e sentimentos, através do nosso som, cheguem ao maior número de OUVIDOS ALHEIOS possíveis”