- Bota pra ferver495 plays
- Quebra no "jeitim"378 plays
- Segura a mão373 plays
- ( Lançamento) Culpa Do Coração1.394 plays
- Se Sacode156 plays
- Te Maltratar182 plays
Comunidade
Comentários
Release
Há 23 anos nascia aquela que seria o orgulho da família Marques. Natural de Timóteo -MG, Pâmela Marques foi desde pequena influenciada pelos parentes que, sensíveis ao seu talento, não deixaram de motivá-la a seguir carreira artística. Os primeiros sinais de sua
capacidade musical, foram percebidos quando brincava de cantar com seus tios, e não demorou para que surgisse oportunidade pra cantar em festas de bairro e na Igreja com sua mãe. Seu primeiro repertório de show foi criado por ela própria aos 17 anos; onde na ocasião apresentou no aniversário de 15 anos de uma amiga. Posteriormente, Pâmela Marques cantou em dupla com Paulo Fernandes, onde se apresentaram em diversas casas noturnas na região do Vale do Aço. Pedagoga de formação, acredita que a arte de modo geral, exerce função fundamental para o desenvolvimento da sociedade, sobretudo a música que, enquanto expressão ampla de comunicação,dever-se-ia não somente ser encarada com o fim de entretenimento, mas também como mecanismo para promoção de uma sociedade livre de preconceitos e opressão. E nesse sentido, percebeu um potencial significativo dentro da perspectiva do estilo Pop/funk que, em sua manifestação clara da cultura brasileira, pode promover diversão, expressão social e sentimentos, razões pelas quais adotou esse segmento.
Apreciando algumas características da cantora, percebe-se que corre em suas veias também um apreço importante pela dança, tornando-a assim, uma artista completa que impressiona inclusive os mais exigentes dentro do segmento musical.
Em 2015 teve a oportunidade de participar do concurso Miss Timóteo - MG, organizado pela
Agência OZ. Na ocasião, recebeu o título de "Miss Popularidade". Recebeu também premiação como Artista Revelação pela "Revista Empresarial" em razão da abrangência de seus trabalhos nas redes sociais.
Em 2016, foi produzido seu primeiro EPcom seis músicas, que tem como título "Bota Pra Ferver", sendo as demais músicas: "Quebra no jeitim", "Se Sacode", "Segura a Mão", "Te Maltratar" e "Culpa do Coração".
Hoje, Pâmela Marques, tem se dedicado a alcançar cada vez mais seu espaço, explorando o segmento de show pop/funk, porém, não se abdica de agradar outros perfis de público,
desenvolvendo um show eclético que inclui Rock, sertanejo e Axé music. Determinada a
alcançar seus objetivos acredita que "a crítica pode aprimorar talento, mas incentivos alimentam sonhos".
Dentro desta perspectiva, está disposta a enfrentar desafios e os encara com naturalidade.
Conta com uma equipe de doze pessoas, entre bailarinos, técnicos, produtores e músicos, tudo isso para levar ao público um show participativo, envolvente e com muito alto astral.