- We are the champions27.590 plays
- Paula - HINO NACIONAL BRASILEIRO (Erudito)38.804 plays
- Titanium30.849 plays
- Per Amore10.276 plays
- Canção da America21.002 plays
- Pie jesu6.854 plays
- Garganta15.658 plays
- Extravasa6.837 plays
- Wrecking Ball - Paula Eduarda10.500 plays
- Russian Roulette - Paula Eduarda14.733 plays
- 02:40Paula Miguel - We are the champions , Evento Casas Pernambucanas 24/10/20121.448 visualizações
- 04:12Set Fire To The Rain Paula Eduarda 14 anos A Nova Voz do Brasil19.778 visualizações
- 03:42Hallelujah - Paula Miguel com 13 anos, A Nova Voz do Brasil.67.530 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Paula Eduarda , uma jovem menina com uma voz angelical e que possui uma amplitude vocal que surpreende e emociona a todos que a ouvem , tanto por sua extensão vocal , como pelo seu carisma . Um bel canto que não se dissocia da atualidade , nem das mais distintas – e complementares – influências. Um repertório em que clássicos da Música Popular Brasileira se mesclam harmoniosamente com grandes, e inesquecíveis, árias operísticas.
Talvez sejam todos, ou particularmente, alguns desses aspectos, que nos chamem a atenção ao assistirmos Paula Eduarda em suas apresentações. São estes elementos - somados ao carisma e graciosidade da jovem soprano de treze anos de idade – que vêm arrebatando o público nos concertos que ela realiza por todo o país.
Admiradora de Montserrat Caballé, Maria Callas ,Anna Netrebko e Sarah Brigthman, entre outras sopranos, Paula Eduarda se inspira nelas, e também em divas pop, como Laura Pausini, Celine Dion , para se aprimorar como intérprete.
Nascida em Florianópolis (SC), a mais jovem soprano brasileira também está voltada à ampliação, e aprimoramento, de seu repertório que inclui árias arrebatadoras como O Mio Babbino Caro, de Puccini; La Amour Est Un Oiseau Rebelle, da ópera ‘Carmen’ de Bizet; eNessun Dorma, ária de ‘Turandot’, de Puccini, normalmente interpretada por tenores.
Uma singular interpretação de Aquarela do Brasil, de Ary Barroso, em que cita O Trenzinho do Caipira, de Villa-Lobos, também integra seu repertório que guarda ainda outras surpresas como Beatriz, de Chico Buarque, mesclada à Bachiana nº 5, também de Villa-Lobos.