- Só a viola pra curar a minha dor1.389 plays
- Em busca da felicidade440 plays
- DINAMITE1.652 plays
- Estou voltando pra casa1.695 plays
- Tô com você e não abro796 plays
- Rio leva pro mar4.303 plays
- Louco amor769 plays
- Coracão Estúpido1.077 plays
- Casinha de sapê5.612 plays
- Foi Deus que te jogou em mim1.626 plays
Comunidade
Comentários
Release
Tudo começou na cidade de Brotas ? SP, num baile da terceira idade, onde Paulo costumava fazer apresentações. Dona Olga, mãe de Leandro, era freqüentadora desses bailes. Quando ouviu Paulo cantar ficou encantada e logo imaginou que seria um parceiro perfeito para o seu filho; que embora gostando de cantar, era um garoto muito tímido. Mas, sabendo do talento de Leandro resolveu convidar Paulo para ir até sua casa conhecê-lo e talvez, incentivar o filho se dedicar a essa carreira. Os dois logo se identificaram e já foram pegando os violões, combinando quais músicas cantar... E assim foi... Na primeira música descobriram que suas vozes ?casavam?. Leandro, esquecendo a timidez, ficou empolgado por ter conseguido uma segunda voz tão perfeita; e Paulo que já há algum tempo procurava um parceiro, percebeu que não poderia perder essa oportunidade que Deus lhe dava. Foi a partir daí que resolveram ensaiar e foi nesses ensaios que descobriram mais um dom em comum: o de compor.
Nasce então PAULO & LEANDRO!
Depois de muitos ensaios resolveram enfrentar o primeiro desafio: fazer uma apresentação oficial no Festival Otávio Camillo, que recebeu esse nome em homenagem ao avô do cantor Daniel. Isso aconteceu no dia 01 de novembro de 1.998. Conseguiram, então, o terceiro lugar, entre mais de vinte e cinco duplas da região. Esse foi o ponto de partida para outros festivais. O último foi em Santana de Patos, em Minas Gerais, onde conquistaram o primeiro lugar no torneio denominado ? Roda de Viola?.
Depois disso a dupla foi galgando mais alguns degraus: apresentações em vários programas de televisão, como: Superpop (Rede TV), programas na Rede Família, Rede Vida, TV Mulher, Terra Viva e muitos outros por todo Brasil.
A convite do cantor Daniel, participaram de um de seus clipes e fizeram, uma participação especial no antigo Olympia e cantaram juntos em vários shows.
Também estão se destacando em várias festas de peão, nos estados de São Paulo (Novo Horizonte, Torrinha, Limeira, Jaguariúna, etc...), Minas Gerais (Fenamilho, Patos de Minas), Festa Uaí (Poços de Caldas) e também em Mato Grosso, Goiás, etc...
Uma fase importante de Paulo & Leandro foi quando fizeram parte do escritório FC Promoções Artísticas. Foi uma fase muito promissora, onde a dupla teve a oportunidade de firmar a carreira.
Atualmente Paulo & Leandro segue com sua equipe, sempre contando com novos parceiros e procurando executar seus compromissos com pontualidade, honestidade e transparência.
Show 10 anos
Esse é o nome do show, relembrando vários sucessos que fizeram parte, não só da vida da dupla, mas também do público que se identifica com o repertório; músicas que foram sucesso nas vozes de Chrystian & Ralf, João Paulo & Daniel, Rick & Renner, Bruno o & Marrone, Almir Sater, Renato Teixeira, Tião Carreiro & Pardinho, Trio Parada Dura, Tonico & Tinoco; da MPB: Fábio Junior, Roupa Nova, Raul Seixas.
Também da inesquecível Jovem Guarda; músicas da atualidade (sertanejo universitário) e músicas de seus três Cds. A apresentação tem duração de duas horas de muita emoção e alegria. A dupla conta com uma equipe de quinze pessoas entre músicos, produção e técnicos de som e luz, que buscam levar beleza e profissionalismo a todos que acompanham os shows de PAULO & LEANDRO.
Agradecimento
Agradecemos sempre, primeiramente a Deus, que nos uniu, nos deu o dom de cantar e proporcionar alegria e emoção, nos protegendo e fortalecendo a cada dia. A nossa família, por entender nossa ausência; nossos fãs e amigos que fazem parte desta trajetória e aos patrocinadores e parceiros que depositam a sua confiança em nós.
Obrigado a todos!
Contatos para shows
Brotas/ SP
(14) 3653-1436 / (14) 8148-2687
Poços de Caldas /MG
(35) 3714-7683 / (35) 9133-3597