Paulo Silva and The Flying Machine©
EstiloFolk
Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays2.299plays

Comunidade

OuvintesEdilaine Lopes Rodrigues Machado e outros 15 ouvintes
Edilaine Lopes Rodrigues MachadoEdilaine Lopes Rodrigues MachadoEdilaine Lopes Rodrigues MachadoEdilaine Lopes Rodrigues MachadoEdilaine Lopes Rodrigues Machado
Fã-clubeEd Santos e outros 4 fãs
Ed SantosEd SantosEd SantosEd SantosEd Santos

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Paulo Silva é um musico brasileiro e compositor ... ele é um cara bem doido na realidade...

Nascido no em São Paulo, Brasil no fim da década de 70, ele viveu em sua cidade natal por quase toda sua vida. Aos doze anos ele foi a Igreja e ficou paralisado com a música, era diferente do que se tocava no radio e TV, como ele diz [[i]b]"As pessoas estavam vivendo aquilo que eles cantavam, isso mexeu muito comigo".

Com treze ele descobriu The Beatles, quando ele e seu irmão encontraram um vinil em um velho baú. Aquele som dos anos 60 e 70 teve um impacto definitivo em sua vida e logo ele e seu irmão estavam "dividindo" o único violão da familia.

Aos dezesseis ele participa de sua primeira e única banda. "Banda Novo Rumo", um mix the Rock, Grunge, Blues, Gospel e suas próprias idéias malucas. Por quatro anos Novo Rumo tocou em uma série de lugares; presídios, FEBEM em São Paulo, Igrejas (é claro), praças públicas e festivais. Eles são lembrados por suas apresentações energéticas, entretanto, algumas pedras foram jogadas por que algumas Igrejas não aceitavam a psicodelia da banda. Talvez, foram um pouco controversos....?

Quando completou vinte anos, Paulo Silva afastou-se da música em geral. Ele achou muito difícil continuar tocando, escrevendo quando ele estava enfrentando questões como depressão e tentando encontrar seu próprio espaço no sistema.

Depois de dois anos pensando, tentando chegar em algum lugar, Paulo recomeçou a tocar guitarra e a compor, mas apenas para expressar seu descontentamento, raiva, medo e incertezas, no inicio as letras e as músicas foram miseráveis.. em suas próprias palavras: "Eu escrevi sobre medo, dor, ódio, tristeza..... em uma mão foi um bom jeito pra me expressar, eu pude aliviar a pressão das minhas costas... acabou essa fase".

Mudando-se para Austrália em 2006, Paulo Silva vive uma ressurreição em sua música, sempre procurando o significado das coisas, palavras, sentimentos e vida. Essa busca o tem dado novos horizontes na vida, na música e em relação ao mundo e tudo o que o cerca. Música tornou-se "um espelho refletindo minha imagem]".

A busca continuara, até o fim.... porque "a vida é muito curta, não temos tempo pra perder meu amigo]".

Playlists relacionadas

Contrate

Paulo Silva and The Flying Machine©

http://www.paulo-silva.net