- Como Eu Te Quero494 plays
- Eu Vou Deixar Você382 plays
- Gogoboy1.070 plays
- Segunda Chance231 plays
- Do Outro Lado Da Cidade - Decida502 plays
- Colada Em Mim335 plays
- Vem Me Amar269 plays
- O Melhor De Mim570 plays
- Tarde Demais224 plays
- Seu Olhar580 plays
Comunidade
Comentários
Release
Release
Pedro Henrique ganhou seu primeiro violão aos 16 anos de idade, desde então começou a percorrer seu caminho, no entanto, sempre foi muito ligado a música, pois desde criança, antes mesmo de possuir quaisquer instrumentos musicais, já mostrava seu talento retirando dos diversos instrumentos que encontrava como , cavaquinho, teclado e outros, sons agradáveis. Sempre aprendeu muito rápido tudo que se relaciona com música.
Adriano começou bem mais cedo, pois desde 08 anos de idade já se apresentava em eventos na escola onde estudava. Aos 09 anos de idade surgiu o desejo de tocar violão, influenciado por seu pai que é músico. A partir de então começou a tocar em casas de amigos e posteriormente em vários bares da cidade. Aos 19 anos projetou a gravação de um CD solo, sonho concretizado em 2010, aos 20 anos de idade.
A dupla
O destino trabalhou a favor da dupla, pois em 2011, Pedro Henrique foi convidado para interpretar uma música como forma de homenagem a um grande empresário, o diretor da Faculdade Alfredo Nasser – Unifan, Professor Alcides Ribeiro Filho. Para se preparar para a grande festa com mais de 2.000 convidados, Pedro Henrique percebeu que precisaria de ajuda para formar a banda... e procurou. É aí que entra o destino, pois, um dos convidados para o aniversário, aluno da Faculdade, o apresentou a um dos irmãos, Adriano, que se propôs, de imediato, a participar do evento e tocar na festa de aniversário. A partir daí Pedro Henrique e Adriano desenvolveram uma grande amizade e não se separaram mais. Cantaram pela primeira vez, como dupla sertaneja, em um bar chamado Ideal Bar, no Parque Santa Cecília, em Aparecida de Goiânia, onde Adriano já se apresentava todas as sextas-feiras.