- Passos Largos Para O Inferno27 plays
- Ass. Natascha146 plays
- Lady Luz58 plays
- Deus esta morto?34 plays
- Crônicas De Um Mundo Moderno117 plays
- O Menino e o Sol45 plays
- Sociedade Enlatada128 plays
- Era Digital125 plays
- A guerra dos cabanos206 plays
- Livre pensador2.019 plays
- 05:1008 - Passos Largos para o inferno536 visualizações
- 04:2107 - Ass. Natasha630 visualizações
- 04:3106 - Lady Luz496 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
CRÔNICAS DE UM MUNDO MODERNO
Na música Era digital Pierre Logan trata do grande acervo de informações que temos disponível na internet, mas alerta que não temos um filtro e por isso devemos ter cuidado com a informação que absorvemos ou descartamos.
Sociedade enlatada é uma construção realizada sobre o caos da cidade grande e conta pequenos fatos ocorridos na vida dos diferentes tipos de pessoas.
O menino e o sol trata da imaginação infantil.
Crônicas de um mundo moderno foi a primeira música do disco e o "motivo" para todas as outras. É a música mais complexa do disco.
"Deus está morto?" questiona a famosa frase de Nietzsche e trás para o contexto atual um debate sobre a questão da ciência como salvação da humanidade.
Lady Luz trata de uma amizade que foi destruída e que sobrevive apenas na lembrança.
Ass.Natascha nada mais é do que uma troca de cartas entre duas pessoas apaixonadas que estão distantes. O curioso é tentar decifrar o porquê de usar um meio antigo para se comunicar com alguém num mundo moderno.
Passos largos para o inferno trata no mundo líquido e das mudanças que são rápidas e muitas vezes nos transformam em algo superficial.
O poço de Logan é a música mais pessoal e trata de um momento em que foi decisivo para a mudança do comportamento do personagem que, mais uma vez, usou os textos do filósofo alemão Nietzsche como base.
Aquecer as asas é na verdade um mistério, já que o compositor fala com alguém que dar ordens e parece conhecer o futuro, mas pede que não conte para ninguém os "motivos pelos quais partiu".
Cuidando do jardim fala sobre o amor de uma mulher cujos braços seria o único lugar para o compositor descansar. É uma música que trás uma ideia de arrependimento e distância.
Livre pensador fala sobre a polaridade "direita x esquerda".
A guerra dos cabanos nos leva de volta na história real da cidade natal do compositor, Panelas (interior de pernambuco) que foi palco de uma das maiores batalhas já conhecidas no Brasil.