- Cine Privé267 plays
- Visita Intima327 plays
- Passar o Ferro135 plays
- Escravo do teu Amor191 plays
- Pesque-Pague166 plays
- Muié das Quebrada70 plays
- Genilda53 plays
- Brega Rock142 plays
- Vestigios46 plays
- Escravos de Jó1.527 plays
Comunidade
Comentários
Release
Entre as versões destacam-se Reginaldo Rossi, Amado Batista, Silvio Brito, Genival Lacerda, Carlos Alexandre, Wando, Sidney Magal e Lindomar Castilho, entre outros.
Em setembro de 2012 participou do "Sexto Show de Talentos da ETEC – Philadelpho Gouvêa Netto" em São José do Rio Preto, ficando em quarto lugar na classificação do festival.
Destacam-se, entre outras, as apresentações realizadas no SESC Rio Preto em 2013 e 2014 na programação "Tardes Musicais".
Com a entrada de Kiko Loureiro na banda Megadeth, a banda teve a ideia de fazer um clipe homenageando o acontecimento. O resultado foi sucesso de acessos - mais de 8.000 no maior site de rock e metal do país, site Whiplash. "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!" (O chefe é um só) é uma paródia da música “Escravos de Jó”.
A banda também disponibilizou no Youtube o clipe de "Cine Privé".
Desta vez a homenagem é para "Emmanuelle", protagonista da série de filmes eróticos softcore, massivamente exibidos no extinto Cine Band Privé.
Em março de 2015 foi uma das bandas ganhadoras do edital da Secretaria de Cultura de São José do Rio Preto no programa “Cultura para Todos”. Projeto que viabilizou a gravação, prensagem e lançamento do seu primeiro CD intitulado “Brega Rock”, lançado recentemente.
O álbum debut é composto por 10 faixas e foi gravado no Estúdio Fermata entre outubro de 2014 e agosto de 2015, e masterizado no MCK por Marcos do Vale, ambos em São José do Rio Preto/ São Paulo. A produção do álbum foi feita pela banda e por Marcos Vale, e contou com os músicos convidados Gustavo Hernandez (Gaita de foles) em “Vestígios” e Marcos do Vale (Violões) em “Vestígios” e (guitarras) em “Escravos de Jó”.