- Tudo bem148 plays
- Tramas e disfarçes153 plays
- Na encruzilhada128 plays
- Batuque do coração124 plays
- Chega mais52 plays
- Algo mais que a solidão152 plays
- Sete chaves96 plays
- Chuva no oceano67 plays
- Não há109 plays
- Arquivos da memória107 plays
Comunidade
Comentários
Release
Em perfeita harmonia com a nova tendência de mercado que já prevê a volta arrasadora do Pop Rock, a PITWAWA vem com todas as forças mostrando que se pode ser músico e artista, inteligente e popular ao mesmo tempo.
A Formação
A formaçao PITWAWA se resume em seis jovens e talentosos músicos/artistas. São eles: Gustavo Ávila (Voz); André Luiz (Guitarras e backing); Juarez Portilho (Saxofone e violão e backing); Diego Brito (Baixo e backing), Leandro Ávila (Teclados e backing) e Laércio Ávila (Bateria e backing).
A História
Formada há 14 anos em Goiânia a PITWAWA leva na bagagem um currículo invejável de um primeiro trabalho produzido por Mayrton Bahia, tendo este servido para alavancar sua trajetória de apresentações em Goiás, Tocantins , Espírito Santo (Vitória), Rio de Janeiro (Capital, Niterói, Interior), Minas (Uberlândia) e Sul (Santa Catarina) onde realizou com sucesso shows com grandes bandas nacionais, como Cidade Negra, Os Paralamas do Sucesso, Titãs, Jota Quest, O Rappa, Charlie Brown Jr, Akundum entre outras.
O Caminho
Assim, apesar das barreiras encontradas no caminho, o grupo vem conquistando em passos largos a admiração das pessoas e consolidando o seu nome nas casas noturnas e escolas por onde se apresenta.
Diante de tudo isso a banda resolveu se mudar toda para o estado do Rio de Janeiro, estando residindo agora na cidade de Niterói onde tem se apresentado inúmeras vezes com um sucesso arrebatador.
O 2o CD
Com um estilo próprio e moderno este CD mostra um trabalho uniforme, que foi bem estudado, bem arranjado, bem gravado e produzido com a mais alta qualidade no estúdio Rock House na cidade do Rio de Janeiro por Rodrigo Kuster e Fábio Tabach. Onde todas as atenções estão voltadas para a faixa n° 1 – Na alma um olhar.
Sem mais pormenores, a PITWAWA pede passagem para mostrar a alegria e vibração de sua música.