- Pode Cair2.451 plays
- Amante Mutante2.163 plays
- Dama de Áries6.434 plays
- As Pontes177 plays
- Um dia se fez mudo889 plays
- A Dança2.481 plays
- A próxima vez4.411 plays
- Pipoca5.452 plays
- Sei que sei3.252 plays
- Fast-Food3.671 plays
Comunidade
Comentários
Release
Criada em 2005 por Gugu Peixoto (Voz e guitarra) a banda de rock carioca Playmobille lançou seu primeiro disco Devaneios e Fosforilações, em 2008, de forma independente. Relançado em 2010 pela Som Livre, teve nada menos do que quatro músicas do seu álbum de estreia como pano de fundo para personagens de novelas e filmes. “A Próxima Vez” embalou a novela Viver a Vida, da Rede Globo, enquanto “Jorge Maravilha” esteve em Malhação ID, ainda em 2009, e na Grande Família em 2014. Já a canção “Linda Rosa” fez parte do longa Desenrola, o Filme e ganhou uma versão especial de Maria Gadú na novela Cama de Gato. A divertida “Pipoca” também não ficou para trás e embalou a trama Ribeirão do Tempo, dessa vez na Rede Record.
“A Dança” foi o último single a tocar em uma novela, a global Sete Vidas de 2015. A música, que está no segundo álbum da grupo, intitulado Da Boca Pra Dentro (Sony Music, 2014), entrou na trama de Jayme Monjardim no horário das 18h. “A Dança é uma música singela, sincera, com letra fácil de cantar.”.
A banda prepara, em comemoração aos seus 10 anos, o DVD – Playmobille “10 anos, já ouvi falar” em parceria com a produtora Moove House. E para aumentar os motivos de celebração, o grupo foi selecionado, ainda, para integrar a 3a temporada do programa SuperStar, da Rede Globo. “Só nós, artistas, sabemos do que abdicamos pra evoluir, dia após dia, um centímetro de arte, seja na dor, no ócio ou na troca. Quando podemos mostrar tudo o que fizemos num veículo desse tamanho, ficamos sem ar, como em nosso primeiro show. Participar do SuperStar é me tornar criança de novo”, afirma Gugu Peixoto, vocalista da banda.
No DVD, projeto dirigido por Adolpho Knauth e gravado na Toca do Bandido – estúdio musical do produtor Tom Capone, já falecido, a Playmobille toca seus grandes sucessos e apresenta canções inéditas. Com uma linguagem de documentário, retrata os bastidores e depoimentos dos integrantes, além da participação especial de pessoas que fizeram e fazem parte da jornada da banda, como Maria Gadú, Leandro Léo e Rodrigo Vidal.