Podcasters entrevista Cris Bartis e Ju Wallauer, do Mamilos

Meio & Mensagem
6 de fevereiro de 20251h 9min

Meio & Mensagem

Ouvir episódio

Cris Bartis e Juliana Wallauer são desbravadoras do universo dos podcasts. O primeiro episódio do Mamilos foi ao ar 2014, com a premissa de debater assuntos polêmicos numa tentativa de aplacar a polarização da época e construir mais pontes e diálogos entre vozes dissonantes.

Dez anos depois, o mundo está ainda mais polarizado, o que, na visão da dupla, apenas fortalece o propósito do programa, que busca se aprofundar nos assuntos que se propõe debater.

Hoje, o podcast originado no B9 deu origem a outros programas e a um videocast em parceria com a Globo. Além disso, as profissionais comandam a consultoria de diálogos Milos. Nessa entrevista, Cris e Ju avaliam a evolução do formato podcast, falam sobre a relação com anunciantes e possibilidades de abordagem em um mercado em expansão.


Ficha técnica:


Isabella Lessa

Apresentação e roteiro


Victória Navarro

Apresentação e roteiro

Edmilson Teixeira

Edição e finalização

Este episódio foi gravado no Content Club, do Grupo We