Conhecimento técnico ajuda, mas soft skills ganham destaque no mercado de TI

Podcast Canaltech
9 de setembro de 2024 17min

Podcast Canaltech

Ouvir episódio

As soft skills são habilidades sociais e comportamentais, como comunicação, empatia e adaptabilidade, essenciais para uma boa interação e colaboração no ambiente de trabalho. Elas complementam as competências técnicas e são altamente valorizadas no mercado atual de tecnologia. Para falar sobre esse assunto, eu recebo hoje aqui no Podcast Canaltech a Lívia Felizardo, diretora de produtos educacionais da Vivae.

E mais: YouTube prepara ferramentas para combater deepfakes e proteger criadores; BYD deve investir mais R$ 1 bilhão em fábrica na Bahia; Primeiro tratado internacional sobre IA é assinado por EUA, Reino Unido e UE; IA de Elon Musk não usará dados de europeus após acordo com UE; Anatel alerta sobre notificações falsas de multa por acessar o X com VPN.

Precisando de soluções tecnológicas completas para o seu negócio? A HT Solutions tem 17 anos de experiência e oferece tudo o que você precisa, desde o hardware até o suporte técnico. Clique no link e encontre a solução perfeita para a sua empresa!

Acesse o site do Canaltech Receba notícias do Canaltech no WhatsApp Entre nas redes sociais do Canaltech buscando por @Canaltech nelas todas Entre em contato pelo nosso e-mail: podcast@canaltech.com.br Entre no Canaltech Ofertas

Este episódio foi roteirizado e apresentado por Gustavo Minari. O programa também contou com reportagens de Bruno De Blasi, Guilherme Haas e Eugenio Augusto Brito. Edição por Vicenzo Varin. A trilha sonora é uma criação de Guilherme Zomer e a capa deste programa é feita por Erick Teixeira.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Conhecimento técnico ajuda, mas soft skills ganham destaque no mercado de TI