Inteligência artificial tem impacto direto no futuro do marketing digital

Podcast Canaltech
10 de setembro de 2024 16min

Podcast Canaltech

Ouvir episódio

No episódio de hoje vamos falar como a inteligência artificial está mudando a forma como as pessoas buscam informações na internet. Essa mudança de comportamento afeta diretamente a maneira como as empresas estão investindo em estratégias de marketing digital. Para falar sobre esse impacto eu recebo hoje aqui no Podcast Canaltech o Adilson Batista, especialista em inteligência artificial para marketing.

E mais: Uso excessivo de celular aumenta risco de doenças cardiovasculares; BMW se une à Toyota e anuncia seu 1º carro a hidrogênio para 2028; CFM lança plataforma para combater emissão de atestados médicos falsos; Pavel Durov diz que Telegram não é "paraíso anárquico" e inicia mudanças no app; Liderança feminina é motivo de priorizar moderação na Bluesky, diz diretora.

Precisando de soluções tecnológicas completas para o seu negócio? A HT Solutions tem 17 anos de experiência e oferece tudo o que você precisa, desde o hardware até o suporte técnico. Clique no link e encontre a solução perfeita para a sua empresa!

Acesse o site do Canaltech Receba notícias do Canaltech no WhatsApp Entre nas redes sociais do Canaltech buscando por @Canaltech nelas todas Entre em contato pelo nosso e-mail: podcast@canaltech.com.br Entre no Canaltech Ofertas

Este episódio foi roteirizado e apresentado por Gustavo Minari. O programa também contou com reportagens de André Lourenti Magalhães, Bruno De Blasi, Eugenio Augusto Brito e Nathan Vieira. Edição por Natália Improta. A trilha sonora é uma criação de Guilherme Zomer e a capa deste programa é feita por Erick Teixeira.

See omnystudio.com/listener for privacy information.

Inteligência artificial tem impacto direto no futuro do marketing digital