- Idiota457 plays
- Loira Do Banheiro116 plays
- Coxinha Podre Na Stop Van117 plays
- Caos E Comédia65 plays
- Brasilia56 plays
- Odeio179 plays
- Rua do Amor600 plays
- Capeta Hardcore78 plays
- 02:18Prozac Hc - Hardcore no Talo (Metal Fight IV - 13.04.2013)90 visualizações
- 03:41Prozac Hc - Elefante Branco (Metal Fight IV - 13.04.2013)64 visualizações
- 04:26Prozac Hc - Esporro (Metal Fight IV - 13.04.2013)63 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Tocando um Punk/Hardcore/Crossover a Prozac HC vem mostrando seu trabalho, com influências de Ratos de Porão, Mukeka de Rato, Raimundos, Lobotomia, Agrotóxico, Tiririca e por aí vai, contando histórias hilárias e refletindo sobre as mazelas de nosso povo.
Surgida em 2006, na cidade de Araguaína-TO, tocando uma mistura desgraçada de covers, a banda já foi um quinteto, virou quarteto, voltou a ser quinteto, depois passou a ser quarteto de novo, se estabelecendo um trio em finais de 2007. Tocou em diversos eventos e festivais dentro e fora do Tocantins, destacando-se 7o PMW Rock Festival (TO), Burrada Festival (TO), I Pequi Rock (TO), 7o Festival da Lua Grande (PA), Metal Fight (TO) dividindo palco com Black Drawing Chalks (GO), Nervochaos (SP), Watson (DF), Mata Burro (TO), Wander Wildner (RS), The Squintz (DF), Infamy (MA), Mortos (MA), Lopes (MT), Baixo Calão (PA), Warpath (PA), Statik Majik (RJ), ColdBlood (RJ) dentre outros nomes da cena underground.
Em 2010 a banda gravou o seu primeiro álbum, intitulado “Caos e Comédia” com 10 cantigas que mostram toda a irreverência e pegada dos caboco. Em 2013 a Prozac HC lançou seu segundo trabalho intitulado “Elefante Branco”, com letras que discutem a condição social, o massacre às minorias, o superfaturamento das obras, bem como as peripécias dos integrantes em situações cômicas.
“Prozac Hc mais uma vez nos presenteia com um som maneiro. O Álbum é uma viagem daquelas que não víamos desde os tempos do Rodolfo nos Raimundos, misturando molecagem e papo sério em letras bem interessantes e som pesado. Coisa de qualidade para fechar a orelha no fone e colocar no último volume!” (cezine.com.br)
“Se tu gosta do começo de Raimundos, Devotos do Ódio, D.F.C. e Sheik Tosado, a banda é uma boa pedida para o teu refinado gosto sonoro, Ouça!” (licordechorume.blogspot.com.br)
Após uma pausa em 2014 a banda retoma as atividades em dezembro de 2015, e em janeiro de 2017 apresenta sua nova formação – com Sarah Dutra assumindo as guitarras – com novas composições, mostrando uma banda mais madura com músicas mais rápidas, diretas e letais.
Babidi – Baixo e vocal
Sarah – Guitarra e Vocal
Preguiça – Bateria