- Casa de Bamba1.980 plays
- Swing Louco2.477 plays
- Oscar do Amor3.399 plays
- Cheio de Amor1.251 plays
- Meu Desejo783 plays
- Tristeza, Solidão884 plays
- Outra chance pra nós Dois915 plays
- Vou te Esperar1.876 plays
- Ao menos uma Vez784 plays
- Sábado1.520 plays
Comunidade
Comentários
Release
Release
Em 1992, uma turminha de amigos, moradores do bairro Senai em Santa Cruz do Sul, interior do Rio Grande do Sul, resolveram se reunir para formar uma banda. Com instrumentos musicais caseiros, ensaiavam nas garagens de suas casas, formando uma rodinha de pagode bem animada.
Até que os pais e alguns amigos, com mais idade que aquela turminha de garotos que tinham entre 10 a 13 anos, viram que a dedicação dos meninos era tanta, que resolveram incentivar e auxiliar na parte de contatos com organizadores de eventos para futuros contratos.
Raça Júnior deu início a uma agenda repleta de shows pelo Rio Grande do Sul a fora como Santa Maria, Cachoeira do Sul, São Sepé, São Gabriel, Novo Hamburgo, Butiá, Santo Ângelo, Carazinho, Cruz Alta, Montenegro, Bagé e outras.
Começando a fechar contratos também na GRANDE PORTO ALEGRE em casas requisitadas do pagode como Manara, Stuttgart, Strike 410,e antiga Cervejaria Azenha... e também no Litoral Gaúcho como, Tramandaí (Tropical Café e Reveillon 2007 da RBS com 200 mil pessoas), Cidreira (Concha Acústica), Torres (carnaval na Praia Grande no detalhe).
Por volta de 1996 o Raça Júnior recebeu o primeiro convite para gravar um CD juntamente com outras bandas, só por causa de alguns empresários acabou não chegando nas lojas. Mas o Raça não desistiu, dois anos depois gravou um CD demo com duas músicas. Em 2003, com todos os recursos próprios, entraram no estúdio santa-cruzense Ellwanger (hoje extinto) para realizar o tão demorado sonho.
1º CD ?QUERO MAIS? No final do ano de 2003, lançou seu primeiro CD intitulado ?QUERO MAIS? que confirmou todo o sucesso dos rapazes em 2004 e 2005 com as músicas ?SWING LOUCO?, ?QUERO MAIS? e ?MAGIA?. Um CD com sete músicas inéditas, totalmente independente, o que os abrilhanta ainda mais, e demonstra o profissionalismo e seriedade desses, que se mantêm sem qualquer apoio financeiro.
1º DVD Quando completava um ano da gravação do primeiro CD, ao final de 2004, gravaram um DVD ao vivo, que mostra exatamente como é um show do Raça Júnior, trazendo músicas próprias e também sucessos de outros intérpretes.
2º CD ?VOU TE ESPERAR Verdadeiro estouro em todo o estado do Rio Grande do Sul, com o trabalho da gravadora Vertical na divulgação. O CD traz onze faixas inéditas e uma regravação que é um dos maiores sucessos do cantor Wando; ?FOGO E PAIXÃO?: ?Você é luz, é raio, estrela e luar, manhã de sol, meu iáiá meu iôiô?... Um sucesso total!!!
Com mais de 17 anos de carreira, o grupo Raça Júnior, vem buscando seu espaço na música nacional com muito trabalho e dedicação.
Num currículo que incluiu tocar ao lado de grandes nomes da música como Bokaloka, Karametade, Negritude Júnior, Gamação, Swing & Simpatia, Jeito Moleque, Armandinho e Papas da Língua. A banda também acompanhou o Cantor e Intérprete de Escola de Samba do Rio de Janeiro Paulinho da Mocidade que fez um Show em Santa Cruz do Sul. Entre os segredos procura manter uma equipe altamente profissional que sempre se preocupa com a organização, educação e postura de seus integrantes dentro e fora dos palcos.
O Grupo tem marcado seus shows pelas performances de dança, pelo carisma do grupo e pela qualidade musical desempenhada no palco, recebendo por isso, o Troféu Tendências, Destaque do Ano de 2004, 2005 e 2006 como a melhor banda do Interior do Estado do RS.
O Raça então resolveu parar com os trabalhos temporariamente por 2 anos
( 2007 a 2009) e então optaram por voltar aos palcos novamente em 2010.
Hoje a atual formação conta com Adriano no vocal, Mano na guitarra e violão, Edson no Baixo, Alex Guedes no cavaco e violão, Vagner no Banjo, Joci na percussão, Marcelo na percussão geral, Maia no surdo e Tim no pandeiro.
O Raça Júnior deu início a uma nova e promissora fase de sua carreira em 2010, onde já nota-se pelo grandioso público que prestigia seus shows e pelos constantes convites que recebem para participarem de entrevistas em jornais, programas de rádio e TVs.