- Essa Pessoa Sou Eu1 play
- Mestre Dos Magosmúsica nova
- Papel De Bobo Feat. Ivis E Carraromúsica nova
- 02:44Victor e Ferraz - Essa Pessoa Sou Eu | (EP #DeVoltaAsOrigens)83.029 visualizações
- 04:16Victor e Ferraz - Medley - A Namorada Que Sonhei, O Telefone Chora, Solidão (EP #DeVoltaAsOrigens)16.480 visualizações
- 03:01Victor e Ferraz - Mestre dos Magos (EP #DeVoltaAsOrigens)27.317 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Cantores da nova safra de talentos, Victor e Ferraz carregam consigo o orgulho por suas origens e por suas raízes sertanejas. Foi a partir de Niquelândia, interior de Goiás, que Goiânia e várias cidades do Brasil conheceram o talento nato dos jovens cantores Alexandre Bastos (o Victor, de 24 anos, nascido em Anápolis-GO) e Elimar da Silva Peres (o Ferraz, de 31 anos, de Niquelândia - GO). A voz de Victor, marcada por um timbre diferenciado e por um agudo muito presente, reforça as qualidades da dupla já que Ferraz – com a segunda voz impactante destaca - se pelo timbre grave que se ajusta perfeitamente à voz do Victor. Ou seja, Victor e Ferraz fazem um dueto bom de se ouvir e de aplaudir, também.
Depois de muitos percalços no começo da carreira, a dupla Victor e Ferraz fixaram residência na “capital do sertanejo” onde hoje se destacam com um show diferenciado e músicas inéditas que chamam a atenção do público que freqüenta as boates de Goiânia. A dupla já gravou quatro CDs, sendo que o clipe de uma das canções – “Amarok” – teve mais de 600.000 visualizações no You Tube. As canções “Você Deu Vida ao Meu viver” e “Com Você” também alcançaram ótimos números de visualizações no canal de vídeos. Os sertanejos também registraram outra expressiva conquista: ultrapassaram a marca de 1.100.000 acessos no Palco MP3. Recentemente a dupla gravou o seu novo CD com quatro músicas inéditas, sendo três delas de autoria do cantor Ferraz, que é dono de mais de 260 composições. A atual música de trabalho, intitulada "Esse Não Vai Ser Eu", chegou a incrível marca de 200.000 acessos no You Tube, e a letra fala de um rapaz que passou por uma desilusão amorosa e que, vez ou outra, tem um ‘Dejavu’ do que já passou no relacionamento anterior quando tenta envolver-se com outra mulher.