- Navalha de Ocam - Somos Nós314 plays
Comunidade
Comentários
Release
Acredito que no Sul de Santa Catarina, principalmente na cidade de Criciúma, há muitos músicos bons que não tem a oportunidade ou não são reconhecidos pelo seu trabalho. E aqueles que são reconhecidos nacionalmente não tem o devido valor na sua própria cidade. Acho que todas as pessoas devem dar valor ao trabalho de todos aqueles músicos que lutam e que tem o sonho de viverem e serem alguém na música, porque música é um trabalho igual a qualquer outro.
Atualmente toco na Banda italiana "Roba da Ciodi" na qual fizemos uma turnê pela Itália entre os dias 27/07 à 16/08 de 2011. Também toco Sertanejo Universitário com o "Trio Marawa" e músicas próprias com a banda "Dizalenda". Há 13 anos na batalha!!!
Peguei aulas de guitarra em 2004 com o professor Samuel De Bona. Hoje não estudo música porque trabalho e estudo em Criciúma. Porém nos finais de semana sempre há alguma apresentação ou ensaio. Aqueles que quiserem conhecer um pouco melhor as bandas, podem me contactar através do email rafaels_marangoni@hotmail.com ou através do Twitter (rsmarangoni). Abraços!
Bandas
Roba da Ciodi: Músicas folclóricas italianas com o intuito de preservar a cultura italiana no sul de Santa Catarina.
Trio Marawa: Músicas sertanejo universitárias para festas públicas e privadas.
Dizalenda: Músicas próprias com o intuito de mostrar um pouco do trabalho da banda que já participou de alguns concursos aqui no Sul, chegando a semi-final do "Paredão Atlântida" onde tocamos no Rio Grande do Sul. Participamos também da 3ª edição do FEMIC, chegando a segunda fase, onde tocamos no teatro Elias Angeloni em Criciúma.