Comunidade
Comentários
Release
Sempre tive contato com a música, uma vez que sou filho de baterista. Muitos amigos brincam que, quando criança, eu dormia dentro de um bumbo, pois meu pai é baterista desde antes de eu nascer. Como não poderia ser diferente para alguém que cresceu envolto à musicalidade, em 2000 comecei a tocar bateria num ministério de música, chamado “El Shaddai”, mas, considerando divergências ideológicas existentes, não permaneci muito tempo.
Em 2002, integrei uma banda de heavy metal, chamada “Ignus Vigil”, a qual não durou muito por causa das viagens e loucuras de alguns integrantes. Em 2003, entrei no “Hýven”, banda com a qual gravei dois CD’s. Algumas músicas fizeram bastante sucesso, ficando por várias vezes dentre as mais tocadas nas rádios da região. Paralelamente ao “Hýven” tinha uma outra banda, a “Time”, que logo acabou. Mais uma vez, não eram todos os integrantes que tinham pela música a mesma paixão que eu. Ainda, mantinha um projeto de voz e violão com Fábio Rodrigues, “O Verso”. Tudo corria bem com o “Hýven” até que, 2007, o vocalista e idealizador da mesma, And Lui, resolveu suspender todas as atividades por tempo indeterminado para buscar outro sonho.
Em 2008, tudo mudou e essa mudança veio pra surpreender. Tocando baixo, comecei a ensaiar com meu pai e uma pessoa que eu pensava ser bacana, Nando Cazelato. Nascia, assim, a banda “O’ Seis 3”, que vem conquistando mais espaço a cada dia, mostrando muito rock’n roll. Em 2009, de uma amizade, nasceu mais um projeto, paralelo à banda “O’ Seis 3”, a banda “Kattataw’s”, que também vem conquistando espaços. Também em 2009, fiz alguns shows com a cantora Carol Carolo.
Mas, em 2011 o Nando resolveu deixar a banda sem motivo concreto. Aí veio o Gustavinho Toledo, que tá quebrando tudo na banda. Nesse meio tempo recebi mais 2 convites para integrar as bandas Vitamina D com Donato Sérgio Valle e João Eugênio e Banda. Atualmente, toco com: O\' Seis 3, Vitamina D, João Eugênio e Banda e 3ª do Plural. Paralelo a tudo isso estamos compondo para um novo disco do Hýven.
O que vem pela frente??? Eu não sei...