- MANIA DE PAGODE888 plays
- CONSCIÊNCIA203 plays
- DESABAFO243 plays
- CRIADOR E CRIATURA735 plays
- O Sol Nascerá1.211 plays
- CONTA DE COLAR239 plays
- Kizomba Festa da Raça1.111 plays
- INGRATIDÃO309 plays
- Quem Dera1.640 plays
- PERDIDO NA NOITE206 plays
Comunidade
Comentários
Release
Release
Ramos Silva, inicio sua carreira artística em meados de 1986 quando formou um conjunto de Samba por nome de ´´AZES DO SAMBA´´, sendo o mesmo agraciado com todo instrumental doado por Reginaldo Rossi.
Em seguida gravou seu primeiro ´´LP´´ uma coletânea de vários artistas intitulado ´´NOSSA TERRA, NOSSA GENTE, NOSSO CANTO´´ que teve uma vendagem de 8 mil cópias.
Já nos anos 90, gravou o seu primeiro disco solo intitulado ´´Mania de Pagode´´ quando conseguiu com o mesmo fazer várias apresentações em televisões de todo o Estado e vários shows por todo país, destacando no Recife ´´Ver de Novo Verão´´ promovido pela TV Jornal, show de lançamento do disco de Martinho da Vila, no Rio de Janeiro ´´Roda de Samba´´ na quadra da Portela com Zeca Pagodinho e Velha Guarda, show na quadra da Unidos de Viradouro, show na quadra da Estácio de Sá, entre outros.
Vários shows nos mais renomados hotéis do Nordeste, Tambaú na Paraíba, Quatro Rodas no Recife, Salinas de Maragogi em Alagoas e etc.
Agora com o seu mais novo CD e terceiro da carreira intitulado ´´Amante do Samba´´ com o qual pretende dar continuidade a sua carreira com uma tiragem inicial de 10 mil cópias e lançamento oficial em Agosto de 2004.
Em 2005 eleito no Fórum da Cultura da Cidade do Recife, delegado representante do Samba junto a Prefeitura da Cidade do Recife.
Em 2006 realizou shows no Marco Zero, durante o carnaval de Recife e no Pólo de Santo Amaro na mesma cidade contratado pela Prefeitura do Recife.
Realizou também shows em Olinda no Palco BR em frente ao Mercado Eufrásio Barbosa e no Centro Luis Freire, contratado pela TV Universitária.
Em março de 2006, realizou show como homenageado na comemoração de 100 anos de Honório Gurgel e Rocha Miranda no Rio de Janeiro.
No mesmo ano participou do show realizado pela Prefeitura do Rio de Janeiro, pelo Dia da Não Descriminação, onde estiveram artistas como: Almir Guineto, Luis Carlos da Vila, Arlindo Cruz e outros.
Atualmente é Vice-Presidente do movimento de compositores de Samba de Pernambuco, com o qual realizou vários shows em Recife, Olinda, Salvador, Rio de Janeiro e etc.