- Aliens400 plays
- Vamo bebê655 plays
- Esqueci698 plays
- Aquele Auê1.750 plays
- Dois Estranhos1.101 plays
- É love423 plays
- Não Vivo Sem Você4.440 plays
- Nao Era Amor (Participação Edson & Hudson)37.985 plays
- Semi-luz690 plays
Comunidade
Comentários
Release
RANDALL JUNIOR:
“Filho de peixe, peixinho é”.
Randall Junior, 29, natural de São Paulo, capital, é a nova revelação da musica sertaneja. Compositor talentoso, já gravou com vários artistas de renome, entre eles, Zezé Di Camargo & Luciano, Eduardo Costa, Daniel, Leonardo e Guilherme & Santiago; este último, responsável por seu maior sucesso na carreira autoral “Som e imagem”. Apostando na carreira solo, essa jovem promessa traz na bagagem uma raiz musical muito forte: ser filho de um dos maiores compositores da musica popular brasileira de todos os tempos “Carlos Randall”, autor de marcas, recordes e sucessos que gravou ao longo da carreira mais de 3.000 musicas, emplacou mais de 100 sucessos nacionais e internacionais, vendeu 250 milhões de discos e recentemente venceu o Grammy Latino 2010 com a musica Tapa na cara, interpretada por Zezé Di Camargo & Luciano.
Incentivado por toda família, depois de demonstrar jeito e afinação nas cantorias improvisadas no quintal de sua casa enquanto criança, Randall Junior iniciou sua jornada na musica aos 07 anos, época em que costumava abrir os shows de seu pai em casas noturnas de São Paulo, apartir daí o interesse pela musica só aumentou. Ainda na infância o dom de compor se manifestou, aos 11 anos escreveu sua primeira musica e desde então, orientado e motivado pelo grande professor que tinha, não parou mais. Durante a adolescência investiu nos estudos de musica, aprendeu a tocar violão e piano, no entanto, não se profissionalizou musico, já que sua principal aptidão era cantar e compor. Diferente da trajetória da maioria dos cantores que se formam nas noites, cantando em casas noturnas, Randallzinho, como é conhecido pelos amigos e familiares, investiu no trabalho autoral e passou a maior parte do seu tempo dentro de estúdios acompanhando e trabalhando nas produções de seu pai.
Em 2010, formou o trio Randaus, com seu irmão Junior Randall e seu pai Carlos Randall. Desde então gravaram 02 CDs de carreira e passaram a fazer shows em vários estados do país, mas em meados de 2012 o trio chegou ao consenso de interromper o projeto e buscar novos desafios. Carlos Randall por sua vês, decidiu empresariar e lançar Randallzinho como Randall Junior, por compreender que o momento mercadológico é propicio para carreira solo.
Atualmente Randall Junior está trabalhando um CD promocional intitulado “Close”, com um repertório moderno e selecionado com o que tem de melhor nos trabalhos anteriores do Randaus. São ao todo 14 faixas com apenas uma regravação “Semi-Luz”. A musica carro-chefe “Não era amor” segue o formato de baladinha hit, pop-romantico que retrata o sentimento de uma paixão não correspondida e conta com a participação ilustre da dupla Edson & Hudson. Dentre outras que se destacam, “Close”, obra que intitula o CD, segue a tendência do mercado no ritmo do arrocha mesclado com o pop e batidão, descrevendo a paquera em um ambiente de balada. Entre outras musicas, seguem: Não vivo sem você, Topo Tudo com Você e É love.
Em 2013, Randall Junior deverá lançar um novo CD, com a sua verdadeira identidade musical, cujo trabalho já esta em processo de produção e sendo dirigido por ele próprio, Carlos Randall e arregimentado Junior Randall.
Até o lançamento do novo trabalho, Randall Junior promete realizar uma grande performace nos palcos do país a fora, com o objetivo de inovar, entreter, contagiar, distribuir carisma e formar fãs por onde passar.
“Tenho que oferecer as pessoas algo jamais visto para que não se esqueçam de mim em meio a tantas novidades”.
A turnê “Close” 2013 promete consolidar a carreira do jovem cantor e marcá-lo de uma vês por todas no coração do publico presente em suas apresentações. O ingrediente para esse sucesso inclui além de uma boa estrutura e produção, diversas novidades que o cantor irá apresentar em seus shows para aumentar a interação e identificação do publico com o seu trabalho. O grande show será caracterizado por um repertório dinâmico, dançante e alegre; um misto de sucessos nacionais, lançamentos de carreira e releituras de obras autorais de seu pai “Carlos Randall”; tudo para transformar o ambiente de cada evento a ser realizado, em uma grande festa!