- Apito do Agenor459 plays
- A Terra é Azul1.156 plays
- Beto Borracha714 plays
- Mar De Dentro312 plays
- Coqueiro Rei262 plays
- Vento Norte/Bonus para o palco mp3657 plays
- Homem Rupestre266 plays
- Rato1.456 plays
- Mestiço250 plays
- Simplório441 plays
Comunidade
Comentários
Release
Reginaldo Osvaldo da Silva, Nascido em Florianópolis em 13 de janeiro de 1970, sempre morou no Ribeirão da Ilha, conhecido por todos como Regi, adotou o sobrenome Barcelos, do seu avô materno Alcioneu Lucas de Barcelos, por se tratar de uma figura de grande influência em sua vida artística e pessoal.
Começou a tocar violão aos 11 anos de idade e aos 21 já estava graduado em música pela UDESC, onde entre outras matérias, estudou Regência Coral com o maestro Carlos Lucas Besen e Técnica Vocal com a Professora Rute Gebler.
Iniciou seus trabalhos em diversas unidades escolares de ensino público e particular da grande Florianópolis (Colégio Estadual Tenente Almáchio- atuou como Professor de Educação Artística, Escola Nova Dimensão e Colégio Estimoarte- acrescentou Aula de Música na grade escolar e atuou como professor no ensino Fundamental e Médio). Na Prefeitura da Capital participou como professor do Projeto Canto Coral nos anos 93,94 e 95, coordenado pelo Maestro Jacson Cardoso a proposta criava Coros infantis nas unidades escolares do Município.
Em setembro de 2000, criou o Projeto Coral da Assembléia Legislativa de SC e atuando como maestro já atendeu mais de 500 solicitações de agenda cultural do Parlamento. É o criador e coordenador do Encontro de Corais da ALESC. Participou de duas edições do Curso Internacional de Regência no Rio de Janeiro (2003-2004). De agosto de 2004 a fevereiro de 2010 integrou a equipe de Extensão universitária da UNESC em Criciúma, onde assumiu a Direção do Coral da UNESC, realizando mais de 300 apresentações de extensão universitária, além de participações em eventos de música coral em vários municípios da região Sul do Estado, com destaque para o XVII Encontro Internacional de Corais de Criciúma, em novembro de 2010. Atualmente Dirige o Coral da ALESC- Assembléia Legislativa de SC e o Coral da ACP- Associação Catarinense de Professores.
Como músico, apaixonado pela Música Brasileira sempre apresentou variados repertórios nos mais diversos gêneros, entre eles o choro e o samba. Como estudioso e pesquisador da música folclórica e popular trabalha uma nova proposta de composição em parceria com o letrista Alexandre Heidenreich, com quem gravou seu primeiro trabalho autoral, o CD- Entre Luas e Marés (Tributo ao Ribeirão da Ilha), que conta com a produção do consagrado músico catarinense, Luiz Meira. Através desse Projeto apoiado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de SC, recebeu da Câmara Municipal de Florianópolis no último dia 23 de Março de 2011 a Medalha e Diploma de Mérito Francisco Dias Velho.