- Um Para o Outro88 plays
- Querer é Poder199 plays
- Sempre Fui Feliz107 plays
- Aprocura da Razao126 plays
- So nos dois307 plays
- Eldorado126 plays
Comunidade
Comentários
Release
Born in Belo Horizonte, Brasil, Reinaldo Brahn started playing guitar at age 14 and quickly began a promising career as a musician in various bars and restaurants throughout Brasil. His specialities include singing and playing the traditional music of his native country; Bossa Nova, Samba, and MPB. He now resides in Charlotte, NC and is eager to introduce this rythmic music to the Eastern Coast of the USA.
Nascido e criado na capital mineira,
Reinaldo Brahn, 32 anos,
manifestou muito cedo sua vocação musical.
Ouvinte e fã de Musica Popular Brasileira,
começou a tocar violão e
hoje vive apenas de sua arte.
Em Belo Horizonte,
atuou como vocalista e instrumentista em bandas de Rock e Mpb,participando inclusive, com uma dessas, na gravação de um CD.
Radicado em Uberlandia há 8 anos, foi integrante do grupo vocal Makube Soul, durante dois anos, passando em seguida a fazer parte da banda pop WEB BRASIL, com a qual também gravou um CD.
E tambem gravou outro CD com interpretes,o CD "Poucas e Boas" ao vivo noTocos Pingueiria.
Em Uberlândia, passou a usar o nome artístico ?Reinaldo Brahn?.
Apresentou-se nas melhores casas noturnas da cidade
Tem varias influências na MPB, revelando Gilberto Gil, Djavan, Caetano Veloso, e ainda, Lenine e Paulinho Moska e muitos outros como seus favoritos.
Sempre que pode, volta as origens, sua querida BH, para matar a saudade e garante que lá também há espaço aberto para seu trabalho.
A pouco mais de um mês na cidade de Charlotte, NC USA . onde mora a pouco mais de um ano onde se apresnta em vairos bares e casa de shows, Gravou um CD como o titulo ?A Procura da Razão? Trabalhou nele suas musicas e composições, E em uma delas, intitulada ?TARDE?, retrata o retorno de alguém a sua origem, na tentativa de resgatar as emoções ali vividas, ao mesmo tempo em que conta o sofrimento e a coragem de alguém que deixa tudo pra trás em busca da sobrevivência e da tão sonhada felicidade.
Questionado sobre a musica do século, ele diz que seria difícil escolher apenas uma, devido à riqueza da nossa música brasileira, mas como um CD indispensável, recomenda o Juarez Moreira ?Bom Dia? e o "Poucas e Boas" ao vivo no tocos , o disco "Na Pressão", de Lenine e entre tantos outros discos legais
Para o futuro, ele sonha com o sucesso.
?É o que todos perseguem com seu trabalho?.